quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dia 10/365

Sorte minha que eu tinha dois voluntários com choque de agendamento no mesmo dia, pois aquela que parecia mais empolgada farrapou (esqueceu/ precisava de confirmação prévia por email - invertendo o papel de voluntária). E assim, como quem não tem felina caça com cão, tive que me contentar com a companhia, lealdade e o faro noticioso do meu estimado João Victor Rocha Rochedo: ex-jornalista, atual bancário e futuro advogado - que as más línguas insistem em chamar de Peçonha.

Afoito à vaidade na hora de malhar, nosso intrépido herói mais parecia um Capitão Presença Mendigo, exceto pela falta da patente. Mas como o que importa para mim é sempre a presença, lá estava Peçonha, para ser o amigo da vez nesta Dieta da Rede Social.

Eis que, de uma moita do Parque da Jaqueira, saltou um intrépido repórter de nome impronunciável. De câmera em punho, anunciou que faria uma matéria para a seção EU, ATLETA do site globoesporte.com. Pois é, mais uma mídia espontânea para dar um empurrãozinho na dieta. E assim, os 6 quilômetros estenderam-se por quase 1h40, graças às inúmeras fotos produzidas que fizemos na manhã de hoje.

Foram tantos os registros, que esqueci de fazer o meu. Quando a matéria sair, publico o link e pego uma foto emprestada.

Atividade física concluída com sucesso! Valeu, Peçonha e Mitzoplix!


:: Atualizado em 16 de novembro de 2012:  Galera, a matéria do Globoesporte.com vai demorar um pouquinho, porque depende da aprovação na grade nacional (pois é, o negócio vai além do nosso jardim). Mas eu consegui antecipar as fotos. Confiram a performance:



Um comentário:

  1. vc esqueceu de relatar q passou por uma prova de fogo no café-da-manhã da minha casa.

    hehehehehehe.

    Peçonha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito