sábado, 10 de novembro de 2012

Dia 5/365

Hoje eu experimentei um Bullying Construtivo - se é que posso chamar assim - praticado pelo voluntário da vez, o advogado Ivan. Esse camarada começou a me telefonar meia hora antes do horário marcado e, na terceira tentativa frustrada (meu celular estava descarregado), deixou uma mensagem super simpática no correio de voz: "gordo safado, se você não aparecer no parque para caminhar comigo, você está ferrado!!!"

Atrasei 10 minutos, por causa de um compromisso de ultima hora envolvendo o futuro cristão do meu  primogênito (ok, o Estado é laico, mas investimos na 1ª Comunhão). Quando cheguei no parque, entendi de imediato porque meu ex-colega do curso de Direito estava tão nervoso: ele levou o pai, a mãe e o irmãozinho recém-nascido para sair na foto. Certamente a família vaidosa viu o sucesso da Dieta da Rede Social na mídia e quis fazer parte disto aqui.


Caminhei 6 km sem sentir o tempo passar, em conversas agradáveis com Ivan Pai e Ivan Féla. Atividade física concluída com sucesso no Parque da Jaqueira.

OBS: Dr. Ivan Pai custeou minha água de coco por livre e espontânea pressão.

OBS2: O voluntário de hoje me telefonou inúmeras vezes para perguntar o que eu ia comer na hora do almoço. Esse sim fez Direito.

OBS3: À tarde, precisei fazer uma revisão no carro e acabei caminhando outros 6km para buscar meu filho na escola.

2 comentários:

  1. Mandrey!! Adorei a sua ideia e sempre passo aqui pra ver as fotos :) Forca, querido! To precisando entrar numa dieta divertida como essa :D

    ResponderExcluir
  2. Marcão, já tas mais magro, rapaz!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito