domingo, 11 de novembro de 2012

Dia 6/365

Hoje eu tive a imensa satisfação de encontrar três amigos do passado, em três momentos diferentes, graças à Dieta da Rede Social. O primeiro foi Ennio, jornalista e ex-chefe da época que eu era repórter de Economia do Jornal do Commercio (de 2000 a 2004), que cruzou meu caminho na entrada do Parque da Jaqueira e disse que ia esperar até que eu chegue ao final deste projeto, para correr com ele no 366º dia.

A voluntária da vez foi a jornalista e professora de Inglês, Angélica, que conjugou comigo o verbo To Be durante 50 minutos, em 5 km de caminhada. Quando íamos dar a sexta volta, eis que aparece um voluntário-curinga, saindo das sombras da Jaqueira: Flávio Ventura, engenheiro (mas com potencial para ser detetive de animais ou veterinário, como o Dr. Dolittle) que conheço desde a adolescência - sob a alcunha de Denzel. Acompanhado por sua cara-metade, Manu, Flávio espantou a voluntária da vez, caminhou somente 1 km e assumiu o ônus pelo abacaxi geladinho, ao final do exercício.

Caminhada concluída com sucesso, em excelentes companhias!

OBS: Angélica enfiou um dinheiro no meu bolso e fugiu, gritando que era pela água de coco. Bitch! Seu troco está guardado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito