terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dia 8/365

Demorou, mas entrou areia nesta Dieta da Rede Social. No caso, Raquel Areia Guarani-Kaiowá, jornalista, simpaticíssima e vegan (vegetariana da elite, ou seja, por opção) - porém, anêmica. Tirações de onda à parte (pela inclusão do Guarani-Kaiowá), Raquel Areia realmente tem sangue indígena nas veias, por isso fizemos aquela miscigenação numa caminhada massa pela Beira-Rio, no bairro da Torre.

Papos de jornal, dieta e alimentação (claro!) descontraíram nossa caminhada. Durante o trajeto, vez por outra fomos pegos de surpresa por um aroma de rato morto, apesar de estar num ponto específico da pista de cooper e nos dar tempo para prender a respiração por alguns segundos.

E assim, mais um dia de malhação concluída com sucesso! 6km de pura miscigenação! E que venham também os negros e asiáticos. Por favor me ajudem!



OBS: Hoje tivemos a participação especialíssima de uma ghost-walker (que tirou a foto acima) que, por medo do ciúme, não quis aparecer. Mhuahahahahahahahahaha!!!!

2 comentários:

  1. For the record, a anemia não tem nada a ver com vegetarianismo, mas sim com descuido. A vida né playcenter pra ninguém, né amigo? Mas já estamos trabalhando com o cuidado agora! Valeu, Mandrey, me senti Rocky Balboa subindo as escadas da boa forma! (Sobre o BG daquela música de Rocky que não sei o nome, Eye of the tiger????)

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei qual era a música de Rocky. Eu nasci de Karatê Kid pra cá. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito