terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Início: assim nasce um Projeto Colaborativo




Este blog é o diário de acompanhamento da novíssima DIETA DA REDE SOCIAL, inventada por este que vos escreve. A ideia é conseguir 365 voluntários para que me dediquem apenas uma hora de suas vidas, uma vez por ano, para me ajudar na difícil missão de emagrecer 40 kg. 


A DIETA DA REDE SOCIAL funciona assim: Em cada dia, um(a) amigo(a) me concederá 1 hora do seu precioso tempo para caminhar comigo no Parque, na praia ou onde puder (mediante agendamento prévio). 



Além desse compromisso, o amigo da vez também deve me telefonar meia hora antes das três refeições para me dar incentivo com palavras de apoio ("vamos lá, Mandrey, coma saudável! Força! Conte comigo para ajudá-lo a emagrecer!! você consegue!!!!"). Só isso. Naquele único momento de participação o(a) voluntário(a) estará me ajudando, enquanto a gente se diverte botando o papo em dia numa singela caminhada. 

Assim, eu terei companhia durante todo o ano e deixarei de incorrer na monotonia da malhação solitária, que é um dos principais fatores para o fracasso de uma dieta. 

Conto com o apoio dos verdadeiros amigos nessa aventura, para voltar a ter saúde (a beleza é apenas uma consequência natural do emagrecimento). Quem topa?


2 comentários:

  1. Tô dentro. Diz local e hora das próximas atividades, pois é preciso um mago pra fiscalizar os gordinhos. KK

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa, é muito bom para a galera que precisa e que não precisa. Alias, atividade é sempre bem vinda nas nossas vidas. Aqui em Salvador muita gente precisa. ^_^ Ass: Diego Alves. Presidente e Ativista do Divulgah Rock.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito