terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dia 71/365

A CAMINHADA


A voluntária de hoje calha de ser a BFF (best friend forever) de "Primo", o voluntário de ontem - até nisso eles são quase siameses, com agendamentos sincronizados. Raphaela De Paula Pimentel, ou simplesmente Rapha, Raphilda e até Monstra (podia ser pior, ...riga). Jornalista (uêpa!), filha de neurologista (Uêpaa!) e amiga de piloto de avião (UÊPAAA!), ou seja, é uma pessoa de mente aberta. Mhuahahaha! Estereótipos a parte, Rapha é uma excelente companhia, com papos lúcidos e edificantes. Tem um alto-astral natural e contagiante, que fez com que nossa caminhada fosse muito prazerosa pelas ruas do Poço da Panela e o recém-mal acabado Parque de Santana. Mas nossa caminhada também teve momentos de aflição (presenciamos uma tentativa de estupro canino, com uma matilha de uns 20 machos para uma franzina fêmea), de inveja (dos casarões do Poço), de venenos (principalmente quando o assunto era "Primo") e de troca de experiências, já que ambos temos crianças de 9 anos. O tempo voou enquanto andamos 6,45 km.    
Atividade física concluída com sucesso! Valeu muitíssimo, querida Raphaela!!!

Cabelo molhado, roupa social e batom vivíssimo? calma, gente, nós tínhamos esquecido de tirar a foto 
e marcamos um encontro pós-malhação/ pré-trabalho para corrigir essa falha grave (é a terceira vez!). 


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Ainda que paire a suspeita de que eu tomei banho na casa de Rapha e depois "comi por lá", em verdade vos digo que estive novamente no lar do Tio Hipocondríaco, onde aproveitei sua mesa de frutas orgânicas e comi abacaxi, banana cozida e vitamina de mamão. Apesar de não ter testemunhas à mesa, deixei intactas as torradas, o requeijão e um tostex pronto. Isso é, se eu tiver ido mesmo lá. Mhuahahahahaha!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Hoje eu matei a saudade de uma iguaria que durante muito tempo também fez minha cabeça: a boa e velha vitamina. Bem, essa de hoje, preparada provavelmente pelo Tio Hipocondríaco (pelas condições em que encontrei o copo do liquidificador e umas gotas na mesa), era de banana com mamão - uma versão muito mais light do que a vitamina que eu costumava fazer na minha infância e adolescência. Eu comprava um pacote de "rosquinhas de coco Mirabel" e batia no liquidificador com leite e nescau. E foi assim que eu engordei. kkkkkkkkkkkkkkkk.


6 comentários:

  1. A minha vitamina da infância tinha Farinha Lactea, bem light.
    Tenta uma com banana, leite de soja e adoçante. Ainda poderá comer seu tostex com blanquet, tranquilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farinha láctea e biscoito triturado são basicamente a mesma gordice! kkkkkkk ;)

      Excluir
  2. Palhaçada essa foto!!! Ficou o máximo!!!!! E não comeu lá em casa porque não quis, heim???? A mesa tava pronta!!!! Bjo, Rapha.

    ResponderExcluir
  3. QUER DIZER QUE VOCÊS "METERAM O PAU" EM MIM NÃO FOI????....UÊPAAA!!!!!....UAHSUAHSUHAUSHUASHUHAS....ADOOOROOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. O PIOR DE TUDO DESSA MINHA BEST FRIEND FOREVER É QUE NÃO VEJO MAIS ELA....ESSA RAPHARIGA NÃO APARECE MAIS!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito