quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia 87/365

A CAMINHADA

O meu voluntário de hoje foi o jovem empreendedor Júlio Miranda, a prova viva de que é possível emagrecer sem cirurgia, pois conseguiu a façanha de perder nada menos do que CINQÜENTA E CINCO quilinhos - ou seja, emagreceu um ser humano de baixa estatura. A proeza se deu de uma forma tão natural quanto esta minha proposta da Dieta de Rede Social, só na base da caminhada e das boas escolhas na hora das refeições, mas meu novo amigo contou também com uma orientação nutricional. A diferença é que Júlio não recorreu a ninguém para ajuda-lo a caminhar. Ele merece todos os aplausos pela conquista já alcançada, saindo de (pasmem!) 189 kg, para os atuais 134 kg. E não pretende parar por aí. Já que agora conheço alguém que conseguiu, em um ano, emagrecer mais do que a minha meta, fico super confiante em igualar sua performance.
Nossa caminhada contou com a participação especialíssima da voluntária do Dia 78, para nossa alegria. Conversamos sobre vida saudável, projetos de empreendedorismo, provisionamentos para o futuro etc. Aproveitamos para meter o pau nas cirurgias bariátricas, claro. Mhuahahahahaha!
Atividade física concluída com sucesso! Foram 6,3 km em altíssimo astral!!! Valeu demais, Júlio!!!! Você é um grande incentivo para todos nós! Valeu também, Evelina!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje ganhei dos meus acompanhantes um kit básico de produtos pró-saúde, contendo barrinha de cereais proteína à base de açaí, um energético e um shake. Brindamos nossa ótima caminhada com água de coco, no calçadão de Boa Viagem. No almoço, encarei bife grelhado, salada de folhas, repolho roxo, rúcula, alface, tomate, cenoura e maçã, com uma panquequinha (uêpaaaa!!!!) de carne moída para arrematar. Kkkkkkkkk.



 VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Foram tantos os pedidos, por e-mail, telefone e sinais de fumaça, que eu não posso me furtar de mostrar para o mundo a imagem do meu amiguinho Anaconda, o cinto, que mereceu ontem um texto inteiro dedicado à nossa convivência. Ei-lo:


2 comentários:

  1. Sensacional!!! Também adorei o resultado de Júlio Miranda!!! Agora estou mais determinada em continuar minhas caminhada e dieta! E voce, tá cada dia melhor! Continue firme! Na torcida... Vitoria Morais

    ResponderExcluir
  2. Grande Marcus, foi um imenso prazer conhece-lo e ver de perto sua força de vontade atraves dessa idéia incrível da dieta social. Estou contigo e não abro!! vamos juntos, não perder, porque quem perde pode achar novamente.. rs mas sim ELIMINAR DE VEZ. este ano a minha meta é eliminar mais 50, estamos com metas bem parecidas para 2013. ao todo será 105 KG mandados para o espaço, se Deus quiser e muita caminhada!!! Um forte abraço do seu novo amigo, Júlio Miranda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito