domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dia 90/365

A CAMINHADA


Hoje o voluntário foi o Logan, também conhecido como Wolverine. Pois é, acabei inaugurando a Caminhada Foliã, que consiste basicamente em escoltar o voluntário até o foco do seu carnaval. E assim, caminhei 3,7 km da Rua da Aurora até a Rua das Pernambucanas, point da prévia da troça "Anjos das Graças". Depois, segui o bloco pelas ruas do bairro até levar a maior queda da paróquia, desabando sobre o pé direito, que encaçapou-se em um bueiro aberto. Minha queda durou intermináveis 5 segundos, e me custou um corte no pé, uma luxação no joelho e um hematoma na unha do dedão do pé direito (Ah, sem falar no rasgão da meia, que deu perda total). Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca de frevar! Continuei seguindo o bloco, como se quase nada tivesse acontecido. 
Atividade física concluída com sucesso! Foram 6,1 km , dos quais 2,5 km exclusivamente dentro do bloco, e 1,5 kg sentindo dores terríveis, mas sobrevivi! Uhú! Valeu, Logan!!!!  Kkkkkkkkkkk


A PESAGEM - E assim se passaram outros 30 dias desde o último encontro oficial com a balança. Para nossa (minha e de vocês) total frustração, a realidade cruel da vida duríssima e injusta não coroou meus sacrifícios de 90 dias acumulados. A reveladora balança registrou um pífio quilinho a menos em relação ao mês anterior, ao marcar exatos 126,35 kg. Mil vezes droga por isso!!!!! E pensar que eu já contava como certos os "quinzinhos" que eu jurava ter emagrecido até agora, neste projeto. A perda real e dolorosa, no entanto, foi de apenas 13,5 kg. Para piorar, há dois dias não vou ao banheiro, por causa da viagem a Garanhuns, para ser padrinho de um casamento.


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

As três últimas noites foram de festa: formatura, casamento e carnaval. Mas posso lhes garantir que em nenhum momento sucumbi aos canapés, salgados e docinhos. Para não dizer que não pequei, registre-se apenas o almoço de hoje, numa churrascaria à beira da estrada, entre os municípios de São Cartano e Caruaru. Mesmo sucumbindo aos prazeres da carne, tomei o cuidado de ingerir salada de grão-de-bico e feijão verde.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Eu tenho um apego emocional tão grande à privada (louça sanitária) de casa que em viagens meu "amigo cool" se recusa terminantemente a completar o ciclo do emagrecimento. É como eu sempre disse: intimidade não é transar com a namorada na casa dela, e sim conseguir se sentir confortável para fazer o Número Dois no banheiro do sogrão. É por isso que acredito cegamente que estou "entupido" com a digestão de sábado e domingo. A conferir... MHUAHAHAHAHAHAAAA!!!!!!!


5 comentários:

  1. Mandrey vc estava "enfezado" literalmente !!!
    Por isso na balança foi só 1 kg a menos!
    Mas não se preocupe é normal sermos traídos pela balança! Se a pesagem fosse hoje depois de voltar para casa e tudo ter "funcionado" seu peso seria outro. Outro fator q tb interfere na balança é noite mal dormida!! Força q este mês será diferente!!

    ResponderExcluir
  2. Já pode até alterar a frase do blog para: você não sabe quantas vezes eu caí e levantei para chegar até aqui. É muita força de vontade mesmo, todo escalavrado, caminhando e ainda por cima frevando. Eita cabra "machu-cado", kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Já pode até alterar a frase do blog para: você não sabe quantas vezes eu caí e levantei para chegar até aqui. É muita força de vontade mesmo, todo escalavrado, caminhando e ainda por cima frevando. Eita cabra "machu-cado", kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Não desanime! tem a troca de massa gorda por magra! A massa magra ocupa menos espaço e é mais pesada que a gorda. :) mas comece a considerar a hipotese de um apoio nutricional - talvez um vigilantes do peso. Pelo menos será uma experiência antropológica!
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir com seus comentários sobre a veia caguínea. :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito