terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dia 99/365

A CAMINHADA

O fator improviso imperou na caminhada de hoje, que começou no meio da matinê carnavalesca do clube que meu sogro freqüenta. Em meio a festa, convidei o marido da minha cunhada para um rolé básico de 7,5 km, e o atleta encarou o desafio sem pestanejar. Eis o voluntário: Thiago Duque Sampaio, engenheiro e construtor, além de atleta profissional de pólo aquático e natação. Esse cidadão consegue a façanha de nadar diariamente 6 km e diz, sem a menor cerimônia, que isso corresponde a cruzar a piscina olímpica umas 240 vezes.
Pois bem, saímos do Country Club pela Avenida Rosa e Silva até o Parque da Jaqueira, onde demos quatro voltas e depois prosseguimos pela Rui Barbosa até a Praça do Entroncamento. De lá, voltamos ao clube e voilà, terminamos o exercício. Conversamos muito sobre o setor da construção civil e sua franca expansão sobretudo na zona litorânea. O camarada ainda me ofereceu um bico de corretor, para um empreendimento localizado no paraíso de Porto de Galinhas. Um investimento fantástico para quem compra, tratar aqui. Mhuahahahahaha!
Atividade física concluída com sucesso!!! Valeu, Thiago!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Por incrível que pareça, manter a dieta durante o carnaval não tem sido um sacrifício. Minha solução caseira é justamente a comida caseira - fazer as refeições no lar adoçante lar e deixar para comer na rua somente e absolutamente nada.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Apesar de ter quinze anos de jornalismo profissional nas costas, penso que um comunicador encaixa-se perfeitamente em trabalhos na área de vendas, afinal, o que é a comunicação social senão uma eterna relação de compra e venda? Eu vendo a notícia da empresa que assessoro para o editor do veículo de comunicação (rádio, jornal, TV, portal). Vendo também no caminho inverso, a partir de uma demanda do jornal e encontro alguém da empresa que possa atender o repórter. Etc etc etc. Por isso que meu Nico no msn era Bancarrota Blues, uma música ótima de Chico Buarque. Confiram a letra no Google. Kkkkkk.

5 comentários:

  1. Muito bem. O carnaval não atrapalhou sua dieta.

    ResponderExcluir
  2. Oh, myyyyyyyy! Como tu tás magrinhoooo! ;))))) Massaaaaaaaaa! Bora marcar uma pedalada com a gente? ;)

    ResponderExcluir
  3. Visivelmente mais magro!!! Com camisa por dentro e tudo!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Visivelmente mais magro!! Com a camisa por dentro e tudo. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Visivelmente mais magro!!! Com camisa por dentro e tudo!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito