quarta-feira, 13 de março de 2013

Dia 128/365

A CAMINHADA

Imaginem um rapaz que tem a pele bem branquinha, cabelos curtos loiros e encaracolados, sorriso de ternura e grandes olhos azuis. Mas ao escolher a profissão de Fotógrafo (Uêpaaaaa!!!!!), ganhou de mim um apelido composto que o acompanhará para toda a vida: "Cara de Anjo, Intenção de Demônio". Mhuahahahahaha!!!! E assim, tive o prazer de tê-lo hoje como Voluntário da vez: Beto Figueirôa.
Conversamos sobre valores familiares, relação de confiança e cumplicidade com os filhos, boas e más influências musicais e midiáticas, educação e lazer. No tocante à vida saudável, Beto me contou como consegue incorporar o hábito do ciclismo ao seu dia-a-dia, sem deixar de criticar a falta de apoio do poder público municipal para viabilizar a infra-estrutura necessária para os bikers. Sua entonação Zen, aliada aos fortes e esclarecedores argumentos, fazem de Beto um persuasivo interlocutor. Em verdade vos digo que se ele tivesse me oferecido uma rifa, eu era capaz de comprar. Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 7, 1 km em excelente companhia!!!!!!! Valeu demais, "Cara de Anjo, Intenção de Demônio!". Mhuahahahaha!!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

De volta à rotina gastronômica, hoje comi logo três bananas nanicas. Caminhei tão empolgado que Cara-de-Anjo me pediu para parar. Na volta pra casa, sanduíche (uêpaaaa!) de ovo frito (uêpaaa!!!!! Que esculhambação é essa?!!!) no pão multigrãos.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Caminhando com Cara-de-Anjo foi inevitável tocar no assunto do Preconceito Invertido. Ou seja, a supervalorizacao do indivíduo que tem a cara de "rico", de "gringo" ou, no nosso caso, de "gringos ricos". Somos sempre "roubados" nos preços de produtos, serviços, esmolas etc. Do flanelinha ao camelô, o preço é sempre mais alto a pagar. E foi assim que eu me revoltei. Kkkkkkkkkkkk




Um comentário:

  1. Mandra, to me inscrevendo, tá. Me avisa o dia pelo face. Bjs! Sócia Mn

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito