domingo, 24 de março de 2013

Dia 138/365

A CAMINHADA

Justamente ontem, de volta à minha querida e feliz realidade pernambucana, esqueci completamente de escrever o texto do dia, depois de uma caminhada muito massa no Parque da Jaqueira, em parte na companhia do Menino Jesus e em parte com a psicóloga (uêpaaaa!!!) Dona Graça Tavares - que conheço e chamo carinhosamente como "Mãe de Fred". kkkkkkkkkkk. Quando nos encontramos eu já havia caminhado 6,3 km sozinho, mas não pude me furtar em acompanhá-la por mais um quilômetro, para discutir um papo-cabeça muito profundo sobre o uso de fármacos para o controle do Transtorno de Déficit de Atenção. Conversamos sobre filhos, marido, casamento, vida saudável, avó à distância etc. Foi uma rapidinha, mas valeu demais! Abração, Dona Graça! Estou esperando a foto até agora (meu celular havia descarregado, por isso fizemos o registro no celular dela).
Atividade física concluída com sucesso!!!!!!!! Foram 7,69 km, parte deles com uma companhia de altíssimo astral.



Dona Graça, à esquerda, super atenta à minha explicação da Dieta da Rede Social.



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Ontem me diverti bastante no aniversário de uma jovem anciã (uÊpaaaaaa!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk) que eu amo muito, apesar dessa tiração de onda com suas 60 primaveras: minha Tia Dentista. No menu, crepes (uêpaaa) e saladas (aí, sim!). Em três horas de tertúlia, comi dois crepes de ricota com espinafre, acompanhados por duas porções generosas de salada. Valeu demais!!!!!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Ontem fiz questão de botar em prática a "caminhada solitária para fins de terapia auto-reflexiva", como aprendi com o cearense do Cariri. A razão era simples: tive dois enormes aborrecimentos no comecinho da noite. No primeiro, descobri que a minha inscrição para a famigerada Corrida das Pontes do Recife não havia sido registrada pelo povo do Carrefour/PCR/Whatever, mesmo tendo sido feita no dia 12 de março, por e-mail, e confirmada por telefone com uma criatura do sexo feminino de quem infelizmente não peguei o nome. E assim, após perder meu precioso tempo para "levar uma sobrada" no estacionamento do Carrefour e ainda pagar de jornalista liso, eis que chego em casa e me deparo com uma pane elétrica na tomada da sala que queimou nada menos do que o XBOX 360 e a TV DE 50 POLEGADAS. Assim não dá pra ser feliz. E foi assim que eu andei mais de 7 km e comi dois pratos de crepe com salada! 



Um comentário:

  1. Mandrey, amanhã será meu grande dia.
    Vou começar a caminhar. Se Deus quiser e o Menino Jesus me ajudar, vou deixar de ter uma vida sedentária.
    E quando for para Recife vou me escrever para caminhar com vc.
    Mando noticias.
    Abraços da sobrinha da sua fã numero 01.
    Fernanda Amaral

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito