terça-feira, 26 de março de 2013

Dia 141/365

A CAMINHADA

Hoje a voluntária da vez foi a cineasta montadora de filmes Rapha Spencer, que me explicou tudo sobre a cadeia produtiva do cinema, para que eu não fique chamando os outros de cineastas assim genericamente. Mhuahahahhahaha. São tantos profissionais que fiquei até tonto: Roteirista, Editor, Montador, Still, Cute-não-sei-quê-lá, Continuista, Produtor, Diretor, Desenhista de Som, Assistente etc e tal. Realmente, fazer cinema não é só uma câmera na mão e uma ideia na cabeça, como eu pensava (uêpaaa!!!). 
Nossa caminhada começou na Av. Dr. José Maria, na Tamarineira, de onde partimos no expresso canelinha até o Parque da Jaqueira. Rapha me contou sua experiência com a sétima arte, seus intercâmbios no México e na Espanha, projetos passados, projeto presente, emprego fixo, frilas em paralelo, estrelismos alheios da profissão, panelinhas e egocentrismo. Por um momento achei que estávamos falando de jornalismo (kkkk). Depois, enveredamos pela vida saudável, renúncias, compromissos consigo mesmos, guloseimas proibidas e permitidas, queima de calorias, boas escolhas. Ainda tivemos assunto sobre mercado imobiliário, república de amigos, casa dos pais, independência financeira e emocional. Acho que nossa caminhada rendia um curta-metragem, mas quem sou eu para opinar! 
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 6,5 km em ótima companhia!!! Valeu demais, Rapha Spencer!!!! (Espero não ter queimado teu filme, Mhuahahahhahaa!)


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

No pit-stop obrigatório na casa do Tio Hipocondríaco, encarei um copo de suco de graviola previamente adoçado com açúcar (uêpaaaa!) e comi um mini-mamão papaya orgânico quase podre, mas perfeitamente passável. kkkkkkkkkkkkk.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...



Hoje levei uma bronca do Tio Hipocondríaco, por eu ter tirado onda "por três vezes" com meu prezadíssimo primo (de verdade!) Beto, aqui no blog. Retiro tudo que disse, que possa tê-lo magoado, viu Beto?!
Como na família a gente sempre morde e assopra, Tio Hipocondríaco me fez o favor de oferecer carona até o meu trabalho. Me despedi  prometendo deletar as calúnias. kkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito