quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia 156/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei com um amor de menina chamada Érica Colaço, que calha de ser minha coleguinha triplamente qualificada: jornalista, funcionária terceirizada na mesma empresa onde trabalho e fofinha (como eu, claro!). Pontualmente às 6h ela já estava na frente da Academia da Cidade, no Parque 13 de Maio, depois de fazer alguns sacrifícios como acordar cedíssimo, justificar-se perante sua mãe sobre essa "novidade" de sair de casa antes do galo cantar e depois ter que encarar um "passeio" de ônibus até o centrão. Pois é, tenho a obrigação de adorá-la por causa disso. Apesar de formada em jornalismo, ela descobriu que sua praia é a Fotografia, por isso escrevo aqui este breve relato que deve ter a força curricular necessária para levá-la longe (uêpa!). Conversamos sobre tanta coisa que agora já nem consigo elencar na ordem certa: profissão perigo, drogas lícitas aqui, na Holanda e no Japão (com destaque para o maravilhoso Saquê, do qual virei fã nos últimos meses), fotografia, queimação de filme (alheio, claro), cinema, pirataria, casa de ferreiro, espeto de pau, família, amigos, vizinhos, mercado imobiliário, quase-atropelamentos etc. Aos 4 km, minha amiguinha perguntou se havíamos dado umas nove voltas, sem esconder o cansaço. Pedi a saideira e engatei um assunto tão instigante, mas tão instigante, que a menina deu outras 4 voltas de boca aberta (o babado foi forte! kkkkkkk) e não acreditou quando mostrei o resultado no GPS. Pois é, esta é a Fofoca da Rede Social. O oráculo sabe tudo! Mhuahahahahahaha!!!!!
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 8,2 km em maravilhosa companhia!!!!!! Obrigado por tudo, querida!!!!! Beijão!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Ainda não resolvi o problema da falta de banana, por pura incompatibilidade de agenda (a minha não tem batido com a da mulher do mercadinho), por isso vou desfalcando o estoque de barrinhas de cereais (sabor banana! pelo menos isso). Na volta da caminhada, encarei uma super rodela grossíssima de inhame com ovo de capoeira frito na manteiga Turvo (uêpaaaa!). Café-com-leite para desentalar!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

A minha preparação para as fotos que ilustram diariamente este nosso querido, bem-sucedido e modesto projeto da Dieta da Rede Social obedece a um critério de "favorecimento do voluntário". Explico: notem que quando a companhia é fofinha eu me esforço para parecer ainda maior do que sou, fazendo uma pose que valorize a pessoa que está comigo. Eu prometi a Érica que ela ficaria linda na foto e cumpri! agora só preciso arranjar um bom emprego de fotógrafa pra ela. Mhuahahahahhaha!!!!





Um comentário:

  1. hahahahahahahaha...
    Foi maravilhosa essa caminhada, com direito a muitas risadas... Fofinha é modesta né? Fofona isso sim. Marcus, tu és mesmo um querido e as conversas foram tão boas que juro que daria mais quatro voltas só pra continuarmos conversando.

    Muito obrigada também!!!

    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito