quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia 164/365

A CAMINHADA


É triste mas é verdade: Hoje aconteceu a primeira farrapada oficial deste blogueiro para com outrem, por pura falta de organização mental. Calma, fãs da Dieta da Rede Social: o projeto não foi interrompido - é claro que eu caminhei. O que aconteceu foi que malhei sozinho a léguas de distância da minha querida e estimadíssima (apesar da falta grave para com ela) Ieda de Arthur, que me esperou das 6h às 6h30 lá no Parque da Jaqueira, enquanto eu me abstraía do mundo alimentando meu vício do aprendizado da Língua Inglesa no Duolingo caminhando sozinho no Parque 13 de Maio. O mal-entendido explico como o mal-entendido aconteceu: Na manhã de ontem, comentei com Arthur (meu prezadíssimo colega de trabalho) que a minha agenda estaria vaga hoje, por isso pedi que ele convidasse a sua esposa - a quem tanto prezo, apesar dos acontecimentos parecerem dizer o contrário - porque ela seria uma companhia maravilhosa, pois adora conversar e tem o dom de falar pelos cotovelos. Até brinquei com Arthur, ontem pela manhã, dizendo que eu iria "malhar os ouvidos" nesta quinta-feira. Pois bem, por um infortúnio meu estimado colega precisou dar suporte ao pai idoso à tarde, por isso não trabalhou no segundo expediente de ontem. Tive que fazer hora extra até às 18h44 e juro que esqueci completamente que havia feito um agendamento com Ieda. Dormi morto de cansaço às 21h e às 5h22 já acordei num sobressalto e nem chequei a agenda do blog, pois eu tinha como certa a lacuna desta quinta-feira. Despreocupado, peguei meu iPhone e fui para o Parque 13 de Maio, na minha vizinhança, onde pude avançar bastante no aprendizado de inglês enquanto caminhei 6,7 km.
Atividade física concluída com sucesso! Uma pena que não foi com Ieda (que também caminhou sozinha, pensando que eu havia morrido), mas a gente vai remarcar - e dessa vez vou buscá-la em casa. I swear. 


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Fiquei tão triste pela farrapada com Ieda que perdi a fome. Ainda assim, comi uma saladinha, frango assado, uma colher de arroz e duas de feijão verde. Estou péssimo.



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


"Cabeça desocupada é a oficina do diabo" foi uma das frases que ouvi bastante no passado tão tão distante da minha adolescência. Hoje, vivendo talvez uma das fases mais produtivas da minha vida, posso assegurar que "cabeça ocupada demais também é".  Mhuahahahahaha. 


DOMÍNIO PRÓPRIO

Os leitores atentos que possuam menos de 5 graus de miopia devem ter notado que estamos com um domínio próprio, inaugurado ontem à noite. Pois é, agora para divulgar este projeto de emagrecimento saudável e sustentável (pela ajuda dos voluntários, que sustentam-no) basta dizer aos outros para acessar www.dietadaredesocial.com.br. Eu não teria conseguido sem a ajuda valorosa, porém  gratuita, do meu estimado Jeoás Farias, que fez todo o passo a passo para que eu praticamente só precisasse informar meu cartão de crédito ao servidor http://registro.br.  Se eu não tivesse farrapado com Ieda, hoje seria o dia mais feliz da minha vida dietético-blogueira.

Um comentário:

  1. Primeiramente parabéns pelo 'domínio próprio', essa é uma etapa muito legal pra nós blogueiros que começamos a escrever sem pretensões nesse espaço gigante...mas vamos lá à caminhada, fiquei passada quando li seu status no FB, corri pra cá pra entender o acontecido, ok, cabeça cheia e você deletou o que havia combinado. Torço que Ieda lhe perdoe, eu o faria. Boa caminhada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito