sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dia 165/365

A CAMINHADA

Chegamos hoje a mais um marco desta Dieta da Rede Social. A partir de agora, faltam apenas 200 dias de desafio para que eu alcance meu objetivo de emagrecer da melhor maneira possível (ou seja, com a ajuda dos meus amigos presentes e futuros). E assim, nesta manhã nublada de sexta-feira caminhei com Rúbia Campelo: arquiteta, gestora pública, mãe, mulher. Apesar de ter sido minha colega de trabalho, chegou a este projeto pelas mãos da Madre Superiora Dona Helena Amaral, que é parceira dela no Clube do Francês - onde diversas amigas se reúnem em torno de uma professora para conversar fazendo biquinho. 
Começamos nossa caminhada falando dos despertadores que não funcionam como antigamente (ela se atrasou um pouquinho, hehehe), conversamos sobre este projeto, depois enveredamos para as amenidades como árvores genealógicas, famílias nobres e famílias bastardas, boa criação dos filhos, intercâmbios no exterior, escolas construtivistas versus colégios caretas, TDAH, mercado imobiliário, vontade de malhar, alimentação saudável, babados institucionais etc e tals. Foi ótimo! 
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 6,69 km em ótima companhia!!!! Valeu demais, Rúbia!!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje eu só comi uma banana antes da malhação. Depois, um copinho de café-com-leite (pois eu tive que resolver mil broncas pela manhã). No almoço, acertei em cheio com a super salada com tilápia da Saladeria Unic.  De sobremesa, outra super salada (mas de frutas) com iogurte natural, mel e granola. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Mais tarde teremos uma malhação extra não-programada: o Abril Pro Rock, para o qual fui gentilmente convidado pelo meu amigo Paulo André Pires (o dono do festival), que ainda teve a delicadeza de me mandar um link para que eu curtisse uma palhinha de 45 minutos  da banda Television, uma das atrações desta noite. Valeu demais, Paulo André!!!! (prevejo que hoje emagrecerei uns 2 kg, apesar das biritas) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito