domingo, 28 de abril de 2013

Dia 174/365

A CAMINHADA

Como ontem caminhei até às 22h, hoje eu tive a obrigação de acordar cedíssimo para caminhar com meu amigo jornalista João Carvalho no Parque da Jaqueira. Acordei às 5h e vi que estava chovendo fortemente. Mesmo assim, fui. Cheguei no parque ainda à noite (no outono é assim) e percebi que apenas eu e uns dois perseverantes estávamos lutando contra as forças da natureza ( água em abundância e ventos gelados). Mesmo estando com guarda-chuva, o volume de água era tão grande que a pista de cooper alagou em vários trechos. Dei a primeira volta tuitando para o voluntário faltoso, na segunda mandei um SMS, na terceira uma mensagem pelo Facebook e na quarta finalmente me dei por vencido e parei de insistir. Somente horas depois descobri que o pai do meu amigo voltara para o hospital, onde se trata de um câncer. Diante de uma emergência dessas, a ausência está mais do que justificada. E assim, eu e o Menino Jesus vencemos sozinhos mais um desafio, debaixo de uma tromba d'água: foram 6,7 km sem medo de pegar gripe!!! Atividade física concluída com sucesso!!!!!!! Valeu, sweet Lord!!!







COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Inhame com ovo pela manhã, salada com molho tártaro ultrapicante e peixe ao forno, no almoço e waffle integral com geléia diet no jantar. Se engordei ou não emagreci, o importante é que emoções eu vivi. ;p


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Quero fazer um apelo a todos os possíveis novos voluntários: por favor, tenham consciência que estamos em período chuvoso e agora, mais do que nunca, preciso do apoio dos amigos para perseverar nesta Dieta da Rede Social. Quem marcar, por favor não falte. Se a chuva parecer muito forte, traga o guarda-chuva e mentalize que na pior das hipóteses uma gripe representa falta justificável no trabalho. #Ficaadica. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito