terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia 176/365

A CAMINHADA

Gente, é com absoluta sinceridade que digo a vocês que felizmente hoje eu não tinha ninguém dependendo de mim nesta manhã chuvosa de terça-feira, por isso pude dormir sossegado até às 6h, e levar as crianças novamente para o colégio. Eu sei que parece que fiz corpo-mole, mas como diz um kombeiro amigo Eu: "falar de mim é fácil, difícil é ser eu". Não queiram me comparar com o Homem de Ferro, achando que eu tenho a obrigação de fazer e acontecer, soltar uma piadinha e posar de herói. Lembrem-se que aquele herói supracitado (Tony Stark) é forte porque é bilionário. Mhuahahahha. E assim, livre de obrigações, comecei a minha saga solitária às 7h20, na saída do Colégio Sagrada Família, na Praça de Casa Forte. Dei uma volta na praça, peguei à direita na 17 de agosto, entrei nas Ubaias, saí na Estrada do Encanamento, costurei por Casa Amarela, voltei pela Conselheiro Nabuco, zigue-zagueei por umas ruelas e fiquei feito mosca de padaria, dando voltas no entorno da Praça de Casa Forte até completar a distância mínima exigida, de seis quilômetros. Quando eu estava praticamente terminando, caiu um toró tão grande que fiquei parecendo um pinto molhado, daqueles que piam. O curioso da minha caminhada solitária foi a música de Zeca Pagodinho que não saía da minha cabeça (apesar de não ter nenhum CD dele): "deixa a vida me levar, vida leva eu!". Pois é, fiquei com esse mantra durante uma hora. 
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 6,11 km em excelente companhia (obrigado, Senhor!!!!). Valeu, Menino Jesus!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje eu entrei no esquema infantil de café-da-manhã, para fazer companhia aos meus filhos, e também comi um tostex de queijo (o meu foi no pão de centeio, pelo menos). Me julguem. 
No lanchinho da manhã, uma mega salada de frutas com iogurte natural, mel e granola. Para o almoço, só Deus sabe!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Verminei meia hora a mais na manhã de hoje porque eu ainda tinha um déficit de sono a equilibrar, por causa do rojão que foi o dia de ontem. Pode parecer pouco, mas trinta minutos fizeram a diferença na minha manhã. Andei animado, sambando mentalmente. Seria legal uma companhia, claro, mas diante das possibilidades reais (mínimas) de conseguir arregimentar um voluntário de última hora (tentei até com a Mãe de Cora), fiquei na companhia do Menino Jesus novamente. Andar com fé eu vou! kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito