quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia 177/365

A CAMINHADA

Hoje minha voluntária foi A Mãe de Cora, a nova identidade da jornalista Júlia Nogueira. Nos conhecemos no Jornal do Commercio há mil anos atrás, e a minha primeira reação foi de fascínio, ao perceber a enorme semelhança dela com a minha esposa, mas com 10 anos a menos. Mhuahahahaha! Brincadeira, mas eu sempre as achei parecidas. Outra coincidência é que nossas filhas têm a mesma idade e seus nomes rimam (também com amora, outrora...). 
E assim, nossa agradabilíssima caminhada pautou-se pelo tema família, casamento, o amor que engorda e a paixão que emagrece, vida saudável, academia boa, academias más, metas, sonhos, parcerias comerciais etc e tals. Destaque para os alongamentos antes e depois do exercício, pois a voluntária fez questão. Foi ótimo!!!!
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 6,67 km em maravilhosa e bonita (uêpaaa!) companhia!!!!! Valeu demais, A Mãe de Cora!!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Até que a voluntária fez o dever de casa direitinho, me mandando sugestão de salada e tals, mas em um feriado com a família eu fui voto vencido, por isso comemos todos uma suculenta alquimia de camarões com arroz, que minha mulher apelidou de risota, feito com doses cavalares de amor de mãe, mulher e filha, para ser degustado por nossos rebentos, por mim e por meu sogro.




VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

E mais uma vez eu caminhei de manhã mas só postei sonâmbulo, no final da noite. Explico: feriado, Dia do Trabalhador, qual é o trabalhador que quer ter trabalho, né? Kkkkkkkkk. Voltei para o parque duas horas depois da caminhada, fiquei por lá até às 13h, depois do almoço levei os meninos ao Shopping, depois cinema noturno, visita à minha mãe, jantar com a trupe e só agora pude parar e meter o dedo nas teclas do celular (digitei no iPhone). Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito