terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia 183/365

A CAMINHADA

Recebi um comentário anônimo no blog, ontem, com toda a explicação científica para a necessidade iminente do aumento no meu esforço diário, objetivando um maior emagrecimento. Confesso que não entendi absolutamente nada com a explicação científica que mencionou "mitocôndrias" ou "hipotenusas" (não lembro ao certo), mas captei a mensagem edificante do(a) anônimo(a), claramente preocupado(a) em me ajudar. E assim, nesta ensolarada manhã de terça-feira, recorri a uma voluntária de última hora: Paula Armstrong Sayão, advogada formada com louvor na UFPE, muitíssimo bem-casada com meu primo Çaulo (da Çérie C) e mãe de dois filhos. Curtindo o terceiro mês de sua licença-maternidade, não se incomodou nem um pouco em me ajudar neste projeto colaborativo, enquanto a babá tomava conta do pequeno mais velho (o outro ficou em casa dormindo). Conversamos sobre filhos, escolas, métodos educacionais, babás, lazer condominial, malhação, viagens motivacionais de trabalho do marido etc e tals. Hoje foram 9,01 km (uêpaaa!!!!), boa parte em excelente companhia!!!! Valeu, Paulinha!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje eu comi banana e tomei café-com-leite antes da caminhada, e depois apenas uma fatia de pão integral sem nada, nem uma manteiguinha. :P


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Perder tempo já é ruim, então imaginem perder 1h37 preso num elevador sem energia elétrica? Aconteceu comigo, hoje cedo, no prédio do Tio Hipocondríaco. Mas eu sou uma pessoa calma, por isso sentei e entrei em transe relaxadamente sem celular (descarregou no finalzinho da caminhada) até a força ser reestabelecida. Tive tanto tempo para refletir  profundamente sobre a minha vida que ao final da clausura saí decidido a me separar da esposa e sair do emprego. Brincadeira, gente! eu amo minha vida. hahahahhahahaha!!!!

2 comentários:

  1. AêêêÊÊÊEêêêêÊ Mandrey! É isso aí meu velho, é potência!

    Parabéns!!

    Abração!

    Continue firme, pois você está sendo um exemplo de garra para muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Caminhaste com Lance Armstrong??? Há uns meses atrás seria uma honra... KKKKKkkkkkkk

    Brincadeira!


    Abração!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito