quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia 184/365

A CAMINHADA

Voluntário bom é aquele que vem buscar o gordo em casa! Mhuahahahahhaa! E assim, nas primeiras horas da manhã, recebi a carona-cortesia da porta da minha humilde morada até o Parque 13 de Maio, no carrão importado zero bala de Caio Victor Daniel, advogado (meu ex-colega do curso de Direito!) e grande amigo. Mas nem pensem que por ter ido no ar-condicionado digital até o parque eu tive moleza. Caio é um atleta, por isso me obrigou convenceu a ir incluindo sempre mais uma volta (ao final de cada quilômetro percorrido) e assim chegamos aos 11,9 km. Em cerca de uma hora e meia conversamos sobre os mundos jurídico e das finanças, que ora se entrelaçam, ora correm em separado - mas convergem sempre para o bolso do advogado (risos!). Caio, que sempre foi um excelente aluno, comentou como conseguiu passar na OAB, à base de "10 horas de foco e um bule de café toda noite". Falamos sobre trabalho árduo (o dele e o meu), investimentos no mercado financeiro (só dele, claro), sonhos possíveis (dele), pesadelos (meus, kkkk), grana fácil pelo método piramidal (nenhum dos dois! nesse ponto fomos críticos ferrenhos) etc e tals. Tivemos ainda espaço para comentar sobre os ex-colegas de turma, incluindo meu primo Peçonha, varas de família (uêpaaa!!!) e direito tributário. 
Atividade física concluída com sucesso!!!! Repeteco: Foram 11,9 km em espetacular companhia!!! pense num menino bom!!! Valeu demais, Dr. Caio (fizesse teu doutorado onde? Mhuahahahahhahaa!!!!)!!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje eu almocei no restaurante de comida caseira do meu grande amigo chargista Rolaudo Ronaldo, o Traçadoria, onde pude degustar churrasco e cebola na brasa, arroz com feijão, saladinha e um suco de graviola para rebater. Muito bom! De sobremesa, comprei uma saladinha de frutas pertinho do meu trabalho - e repeti a saladinha no lanche das 16h20 (também conhecida como a hora do chá).


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Tá bom, eu confesso! caminhar 12 quilômetros exigiu um pouco mais deste pseudo-atleta que vos escreve. Quando voltei pra casa (tendo dispensado a carona), eu já caminhava em câmera lenta. Depois do banho restaurador então, meus pés pesavam como chumbo - me obrigando a vagar no passo do reggae até o ponto do ônibus. Cheguei no trabalho destruído, mas todo mundo só comentava "como estás mais magro!!!", então acho que valeu. kkkkkkkk




3 comentários:

  1. Parabéns amigo, preciso me inspirar e perder alguns quilinhos. Parabénssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Beto! Venha caminhar comigo, que você me ajuda e eu lhe ajudo. :)

      Excluir
  2. Valeu, Mandra !! Caminhada super prazerosa. Ri bastante com o sua narração da caminhada de nº 184. kkkkkk. Parabéns pela superação e alto desempenho....quase 12K. Aproveito ainda para dizer que é daí pra cima....não pode andar menos do que 11,9K. "Mhuahahahahhaha" !!
    Parabéns, meu velho.

    Obs: A fatura referente ao pick up service será encaminhada posteriormente. hahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito