sábado, 11 de maio de 2013

Dia 187/365

A CAMINHADA

Hoje tive o enorme prazer de caminhar com a educadora Adriana Tenório, minha ex-vizinha na Rua Desembargador Francisco Luiz, no bairro do Cordeiro, onde morei dos 17 aos 22 anos, antes de me autodominar e ficar preso por vontade ao casamento. Conversando com minha voluntária matei a curiosidade sobre todos os vizinhos daquela época, já que ela se mudou mas não perdeu o vínculo emocional  com a rua. Fiquei sabendo que o ex-gordinho virou policial fortão, que o aposentado vendeu o chevette, que a senhora que era fã de Hebe Camargo chorou sua morte, que o velho que bebia cerveja quente faleceu, que o outro gordinho virou músico e magro etc. Foi uma nostálgica viagem ao passado, como um filme passando em Supervelocidade e sendo atualizado. Tantas conversas que a voluntária não acreditou na nossa performance rigorosamente apurada pelo GPS. Ah, além da distancia percorrida, vale destacar que choveu durante boa parte do tempo. Isso é que é consideração!
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 11,09 km em excelente companhia!!! Valeu demais, Adriana!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia encarando um generoso prato de inhame com ovos. No lanchinho da manhã, um singelo sanduíche de queijo no pão multigrãos. Para almoçar, salada, carne grelhada, alface, tomates e pão sírio integral, com molho caesar. No jantar, novo sanduíche no pão multigrãos.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje enfrentei novamente o desafio de encarar desarmado um aniversário infantil repleto de frituras e doces. Pior: aconteceu das 10h às 14h, por isso optei por não "almoçar" por lá. Aliás, nas quase quatro horas de tortura, só bebi água. Almoço mesmo, só rolou às 15h30. Até aqui me ajudou o senhor. Mhuahahahahaha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito