terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia 190/365

A CAMINHADA

Hoje tive a honra de dividir minha caminhada diária com dois colegas da Fundação Joaquim Nabuco: a pesquisadora Ana Abranches e o jornalista e relações públicas Edson Bezerra. Eu havia marcado apenas com Ana, mas encontrei Edson por acaso antes dela e acabamos caminhando os três juntos. Com a voluntária conversei sobre educação, que é sua especialidade. Comparamos algumas fragilidades do método construtivista ante a educação  tradicional, o alto custo do ensino particular, a importância dos pais no aprendizado etc. Aos quatro quilômetros de caminhada, Ana entregou os pontos. Mesmo sendo curta, foi ótima a sua participação. Continuei com meu camarada, e aí a conversa mudou para forró, verso e viola (uêpa!), pois ele é um autêntico arcoverdense apegado às tradições musicais da terrinha. Falamos de vida de interior, fazenda, presepadas, cachaça etc. E assim, em mais uma caminhada noturna no Parque da Jaqueira, malhei bem direitinho.
Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,14 km em excelente companhia!!! Valeu, Ana Abranches! Valeu demais, Edson Bezerra!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comi certíssimo. Fibras no café, salada no almoço e fibras no jantar. Lamento não ter encontrado o cara que vende salada de frutas em Casa Amarela, por isso não lanchei.



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Aos 190 dias de projeto, percebo que o esforço maior ja não é a caminhada, e sim escrever o texto do dia. Mhuahahahaha. Pois é, são 23h18 e eu estou aqui, firme e forte digitando no iPhone com apenas um polegar.  É por isso que quando eu ando de noite escrevo pouco. Boa noite!



4 comentários:

  1. Mandrey você precisa se animar... Começa sem querer escrever, depois sai da dieta.

    Vê aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk! A galera quer ver minha caveira mesmo. O cara caminha até às 22h e não pode se dar ao luxo de ter sono. ;)

      Excluir
  2. Sério que pensaste isso? Nossa! Realmente... é a mais pura verdade que existe gente frustrada e com mania de perseguição.

    "Amigo", eu jamais falei isso, jamais pensei em escrever pensando em te prejudicar.

    Mas sinceramente? KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Problema teu.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito