quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia 192/365

A CAMINHADA

Hoje, contrariando as minhas previsões otimistas, não só a minha esposa não melhorou como as crianças também adoeceram. E assim, a operação de guerra para cuidar de menino febril culminou com mais um dia de caminhada fora do script, ou seja, noturna. Para piorar (ou melhorar, dependendo do ponto de vista), hoje tivemos um lançamento de um livro em homenagem a ZéDantas e Luiz Gonzaga lá na instituição onde eu trabalho, com direito a coffee-break regional. Acabei tendo a brilhante idéia de ir a pé pra casa (não sem antes encher a cara com umas caipirinhas que estavam ofertando). Tomei o primeiro copo (o da coragem), depois o da confiança e o da partida. Em seguida, saí disposto a averiguar a distância exata de minha casa para o trabalho e vice-versa. O único inconveniente foi caminhar com calça jeans e uma mochila pesada nas costas. 
Saí do Museu do Homem do Nordeste às 19h e caminhei pela 17 de agosto, Rui Barbosa, Parque da Jaqueira (primeira pausa para tirar água do joelho), Rua do Futuro, Rosa e Silva, Rua do Espinheiro, Rua 48 (segunda ida ao banheiro, na Farmácia BigBen), João de Barros, Mário Melo, Rua do lima e Aurora. Demorei 1h48 minutos.
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 8,23 km em ótima companhia! Eu me amo e não posso mais viver sem mim!!!!! Kkkkkkkkkkk




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Voltei para o inhameeee!!!!! Pois é, depois de uma noite tão agitada, nada como um suculento inhame com ovos mexidos. Foi ótimo!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

E assim, chegando quase à meia-noite, cá estou empolgadissimo de sono para escrever. Incrível ter cruzado a Zona Norte em apenas 1h48! Cheguei super disposto e sem frustração!! Mhuahahahaha!!!!






3 comentários:

  1. Massa! Simbora em frente, meu véio. Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tenho que seguir, este seu belo exemplo de determinação, PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito