terça-feira, 21 de maio de 2013

Dia 197/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei com o jornalista Alexandre Yuri, que tenho como referencial de homem trabalhador, responsável, ético e de personalidade forte. Nos conhecemos há uns quinze anos, na Folha de Pernambuco, e como Recife é um ovo, vez por outra nos encontramos por aí. No inicio da noite, quando o convidei para a caminhada, fui logo avisando que estou com uma virose, ao que ele respondeu: "eu também! Vamos nessa!". Pois é, quando escrevi que ele tem personalidade forte, quero dizer que o cara é uma espécie de Seu Lunga com 40 anos, péro sin perder la ternura jamás. Mhuahahahahahaha!
E assim, sob a saudável brisa marinha da praia de Boa Viagem, começamos nossa malhação conversando sobre filhos, familia, despesas, jornalismo, fuleiragens alheias do passado, babados presentes, gastronomia, mercado imobiliário, bikes de mil contos etc. Incrível como meu amigo caminhou forte, mesmo gripado. Em ritmo acelerado, fomos da Padaria Boa Viagem até a fronteira de Brasília Teimosa, e voltamos até depois do Atlante Plaza para, enfim, retornar ao ponto de partida. Vale ressaltar que o cara é bastante popular, pois encontrava conhecidos a cada 500 metros.
Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram exatos 8,88 km em excelente companhia!!! Valeu demais, Alexandre Yuri!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Hoje continuei na dieta desingripante, começando o dia com inhame com ovos, almoçando arroz com feijão e bife acebolado, e jantando macarrão integral com atum. Nos lanches, iogurte de laranja, cenoura e mel, e ocasionalmente água de coco. Amanhã já arrisco ir para o trabalho, abraçar meus colegas. Kkkkkkkkkkkk.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Quando meu amigo Alexandre comentou que acha este blog divertido, me veio um insight sobre a possibilidade de, no futuro, dar palestras motivacionais não somente a gordinhos, como também executivos, concurseiros, drogados e/ou depressivos (não tenho preconceito com o dinheiro de ninguém), contando sobre este meu projeto e adaptando-o como "lição de vida" para diversas situações onde a superação premia o esforço. Gente, eu fiquei curado caminhando!!!!



Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeei a ideia das palestras. Legítima, Mandra. Finaliza tudo e mete bronca. O livro também é sagrado. E ele pode ser vendido ao final das palestras (e eu sou a assessora de imprensa). heheheheheheh.... Beijooooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito