quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia 198/365

A CAMINHADA

Hoje eu quase repeti um voluntário, a partir de uma enquete de ultima hora que fiz no Facebook à procura de uma companhia inédita. No post, estipulei o prazo de uma hora para arregimentar um caminhante e nesse intervalo vários ex-voluntários começaram a interagir, querendo bis. Ao primeiro que se recandidatou, prometi a primeira suplência caso nenhum novato se apresentasse. Eis que uma amiga inédita tirou uma brincadeirinha com "meu luxo de escolher", e eu imediatamente lhe fiz o convite (que foi elegantemente negado, com promessa de aceitação futura). Então, outra ex-voluntária que acompanhava o debate botou pilha naquele que seria o primeiro suplente - dizendo que eu o havia dispensado publicamente. Como todo jornalista tem a autoestima lá na estratosfera, ele substituiu minha companhia por umas cervejas para acompanhar o jogo do Náutico. Ou seja, nem inédito, nem ex-caminhante suplente.
E assim, sobrou para o Menino Jesus a minha agradável companhia. Mhuahahahaha!
Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 11,05 km em 1h45 minutos. Acho que valeu, né?  ;)

O suor da camisa projetando um enorme coração. 


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Café-com-leite acompanhando sanduíche de ovo no pão de centeio, pela manhã; uma enorme salada de folhas, frango grelhado, tomates-cereja, mussarela etc com suco de kiwi, no almoço; e duas bananas e um iogurte de laranja, cenoura e mel, no jantar pré-caminhada.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Essa história do Face acabou abrindo um precedente para que a partir de agora eu flexibilize essa regrinha de não repetir voluntários. Bem, a intenção era não repetir para que o relato no blog não soasse repetitivo. Mas como é melhor andar acompanhado, vamos às novas regras: nos dias que eu não tiver voluntário, farei outras enquetes no Face, a procura de companhias inéditas. Caso ninguém se habilite, eu caminharei com o primeiro ex-voluntário a se manifestar (desde que seja para o local que eu escolher previamente para caminhar). E deixo logo o aviso: a prioridade é sempre dos inéditos, por isso não tomem isso como "humilhação". ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito