domingo, 26 de maio de 2013

Dia 202/365

A CAMINHADA

Hoje eu tive a honra de caminhar com um dos meus ex-colegas mais estudiosos do curso de Direito, o funcionário público concursado (antes de se formar!) Victor Barbosa Pimentel. Além de bom aluno, Victor é também bom amigo - e interrompeu uma farra às 23h para não dormir demais e correr o risco de se atrasar para a nossa caminhada, que aconteceu em Boa Viagem. Sem demagogia, sou fã desse menino (treze anos mais novo que eu) porque ele é um cara extremamente organizado, correto e humilde. Eu, no lugar dele, já estaria devendo uns 20 mil. Kkkkkkkkk.
Nos encontramos nas proximidades do Primeiro Jardim e seguimos em direção ao Parque Dona Lindú conversando sobre responsabilidades, estudos, a teoria da premiação por esforço, concursos, professores de Direito, pais-modelo e criação à moda antiga, chuvas no Recife, alagamentos e prejús automobilísticos, cervejas, futebol, internet, Justiça comum,  televisões, recall, academias de ginástica, professores desatentos, bicicletas, maratonas, acidentes, medicina internacional, fé e gratidão. Rapaz, a gente falou basicamente sobre tudo e um pouco mais. Quando chegamos ao Dona Lindú tivemos a grata surpresa de encontrar a madrinha desta Dieta da Rede Social, Helena Amaral, que é amiga da avó de Victor - e por isso foi muito bem-vinda para sair na foto conosco.
Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 11,6 km em excelente companhia!!! Valeu demais, amigo Victor!!!! Valeu demais tê-la encontrado também, Helena!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Hoje baixei um aplicativo que diz a quantidade de calorias consumidas e sugere dietas. E assim, comecei o dia comendo um suculento inhame com duas pontas de faca de manteiga (uêpa!), e café-com-leite, só para variar. Kkkkk. No almoço, bife frito com suflê. Para o jantar, repeti o cardápio do breakfast. 



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Esqueci completamente de usar protetor solar na caminhada de hoje (aliás, eu sempre esqueço!) e agora estou com o calumbi (o mondronguinho dos bois da raça Zebú) bem avermelhado! Agora é aliviar o ardor com um banho gelado e dormir sossegado com a sensação do dever cumprido e comprido (ainda faltam 163 dias de projeto!). 



Um comentário:

  1. Caminhada mto boa. Antes do dia 365, vou candidater-me novamente. E na próxima não esqueça do protetor solar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito