segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dia 203/365

A CAMINHADA

Hoje tive o enorme prazer de caminhar com a advogada Karla Guareschi, que se compadeceu da minha quase-solidão e resolveu me acompanhar no Parque da Jaqueira. No comecinho  deste projeto já havíamos caminhado, embora na ocasião ela tenha figurado apenas como "namorada do meu voluntário oficial", então agora finalmente ela teve a oportunidade de um momento só seu. Kkkkkkkkk. Conversamos bastante sobre trabalho, vida de advogada, trânsito intenso, longas distâncias, viagens, Nova Iorque, celulares, frio, chuva, sobrepeso, planos futuros, concursos, ritalina, apoio familiar, Minha Casa Minha Vida, feira de alimentos em Chicago, irmãs, corridas etc.  E por falar em correr, Karla aceitou o desafio de "correr 100m e andar 100m", me acompanhando nessa instigação (somente na ultima volta, é verdade) até que finalmente a endorfina fez a sua mágica e nos deixou semi-dopados de cansaço. 
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 9,61 km em maravilhosa companhia!!!!  Valeu demais, Karla!!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O dia começou com um copázio de café-com-leite e um sanduíche de ovo no pão multigrãos. No lanchinho da manhã, suco de graviola. Para o almoço a opção caseira foi um delicioso feijão preto com arroz e uma colher de farinha de mandioca, uma coxa de frango assado e um pouco de repolho roxo e alface. No jantar encarei um sanduba natural de atum com cenoura e cebola refogada.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Por incrível que pareça, apesar da mão de obra que é escrever o texto à noite, tenho adorado caminhar nesse horário, pois a musculatura realmente repousa depois do exercício. Durmo sempre muito bem! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito