terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia 204/365

  CAMINHADA

Hoje caminhei com o carnavalesco Jamesson Tavares, do Clube Lenhadores.  Formado em Geografia e pós-graduado na "Geografia do Frevo" (título real de seu TCC), Jamesson respira cultura 24h por dia, e de tão apaixonado pela música popular carnavalesca,  goza de excelente saúde aos 57 anos, por isso ele não hesitou nem por um segundo quando o convidei para caminhar. E, apesar de eu estar com as minhas roupas apropriadas para malhação na mochila, achei por bem acompanhá-lo também no visual mórmon-arrumado depois de um dia de trabalho. Conversamos sobre família,  cachaça,  trabalho, mestrado e doutorado,  aluguel de carros, a história do frevo e dos clubes "Lenhadores" e "das Pás" etc. Incrível,  mas o meu amigo é tão acostumado a frevar e bater perna por aí,  que pra ele uma caminhada a mais não faria a menor diferença. Ele nem suou!
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 10, 51 km em ótima companhia! !!!!! Valeu, Jamesson!!!!!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Café e jantar iguais a ontem, e para o almoço, uma singela fatia de lasanha (UEpaaaaa!) , feita pelo meu sogro - que por acaso é italiano. Kkkkkkk



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI. ..


Contrariando aquela máxima que diz "negro quando pinta, três vezes trinta" , referindo-se à longevidade da raça manifestada no não-embranquecimento do cabelo (ou melhor, no embranquecimento tardio), Jamesson jura que tem 57 anos e sempre conta a história de sua mãe "de 107 anos" ainda viva,  que com mais de 50 anos deu à luz este meu amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito