quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dia 206/365

A CAMINHADA


Hoje o voluntário foi um grande amigo dos bons tempos de adolescência, Sérgio Fontenelle: administrador e cursando "Comércio Exterior". Nos conhecemos em Garanhuns, a Suíça Pernambucana, onde ele morou durante quatro anos por causa da transferência do pai bancário. Lá, ele ficou amigo do meu primo (residente local) e eu era um visitante no período de férias. Seu apelido, naquela época, era Peixe-boi. kkkkkkkkkk. Pois é, depois de todos esses anos reencontrei Peixe graças ao Facebook. Ele está morando no Recife, por isso não foi difícil marcar a caminhada em prol desta Dieta da Rede Social. Botamos 20 anos de conversa em dia, falamos sobre carros (chevette, pampa e monza, especificamente), cachaças, mulheres (as nossas), amigos do passado, farras inesquecíveis regadas a vinho Carreteiro, Festivais de Inverno etc e tals. Foi massa!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,1 km em excelente companhia (e só paramos porque o parque ia fechar). Valeu demais, Peixe-boi!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje eu comi inhame com ovo pela manhã, salmão com arroz integral no almoço, inhame com queijo de manteiga (uêpaaaa!!!!) no jantar e um copo de leite no pós-caminhada. Destaque para o meu novo aplicativo "TecnoNutri", que me manda beber 200 ml de água a cada hora. Sucesso de hidratação! kkkkkkkkk


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje falamos bastante sobre bebida. Incrível como a idade nos deixa moles maduros. Aos 18, bebíamos garrafões de 5 litros de vinho carreteiro, para espantar o frio garanhuense. Hoje, conversávamos sobre há quanto tempo não tomávamos uma cana de verdade. Ele, trocou o vinho safado pela vodka importada; e eu, estou há meses numa vibe "saquê" geladinho. Mas com uma diferença: agora eu só bebo o necessário, somente o necessário. Aprendi com o urso Balu, o tutor de Mogli. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito