domingo, 2 de junho de 2013

Dia 209/365

A CAMINHADA

Neste 209º dia de caminhada eu tinha duas escolhas: caminhar sozinho ao meio-dia, sob chuva fina, ou arriscar esperar até anoitecer para tentar um voluntário de ultima hora. Porém, justamente na hora do almoço recebi a ordem da minha esposa para que eu fosse caminhar imediatamente, pois teríamos um dia cheio de aniversários e atividades familiares obrigatórias. E assim, de sombrinha na mão, parti para o Parque da Jaqueira e caminhei, caminhei, caminhei... Até poderia ter intimado um ex-professor que reconheci na pista, ou ainda um artista plástico, mas não quis sair da minha zona de conforto desta vez - e fiquei absorto no celular, aprendendo inglês de graça. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 10,27 km na aprazível companhia do Menino Jesus!!! 



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje o cardápio do dia foi bem razoavelmente light. Pela manhã, um café reforçado, como manda o figurino: inhame, queijo de coalho assado, canjica (uêpaaa) e salada de frutas. Suco de laranja para desentalar. No almoço, picanha ao forno, quase sem gordura, com vinagrete, arroz branco, uma colher de farofa e duas de milho cozido. Para o jantar, encarei carpaccio com torradas de pão de centeio.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Pois é, foram tantos os afazeres "família" que acabei esquecendo completamente de postar o texto da 209ª caminhada. Mas o que importa é que caminhei, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito