quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia 212/365

A CAMINHADA


Hoje tive o imenso prazer de caminhar com a representante de vendas Layla Barlavento, uma pessoa extraordinária que me presenteou com um exemplo de vida bastante motivador, ao discorrer sobre como a família conseguiu (e consegue) ser determinante para o seu sucesso emocional (e, por que não dizer, financeiro). Aliás, o que me chamou a atenção foi a cumplicidade entre ela e suas irmãs. Eu queria que meus filhos fossem unidos assim. Layla narrou com orgulho o sólido laço familiar, nos momentos ruins e bons, com aquele apoio recíproco incondicional... Enfim, só poesia. Conversamos por umas duas horas, indo do curso de jornalismo da Unicap à grade de cerveja debaixo do balcão, e passando por uma centena de temas intermediários. Um papo leve, edificante, que me levou a caminhar sem sequer sentir o exercício.
Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 10,5 km em excepcional companhia!!! Muito obrigado, Layla!!! Valeu demais!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Entrei no esquema da saladinha de frutas nos lanches da manhã e da tarde, com um fornecedor que vai entregar lá no meu trabalho, sem cobrar taxa adicional. E assim, entre o inhame sagrado do café-da-manhã e o almoço, de hoje em diante vai ter salada de frutas. Atitude ecológica, ajudando a fauna e a flora. Mhuahahaha.



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Dizem que irmãos são como os dedos de uma mão: vêm do mesmo lugar e no entanto são todos diferentes. Bem, se isso explica a tendência ao conflito entre irmãos (com participação do elemento "ciúme" dos pais), não cabe para a família da minha prezadíssima voluntária de hoje. Ela e suas duas irmãs são unidas até dizer "vai, planeta!!!" (O grito de guerra dos Defensores da Terra). :D





Um comentário:

  1. Eu que agradeço Mandrey! Caminhar com você foi sem sombra de dúvidas edificante!
    Beijos na Alma

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito