sábado, 8 de junho de 2013

Dia 215/365

A CAMINHADA


Hoje caminhei na orla de Olinda, na companhia do engenheiro aposentado Francisco Nunes - que descobriu a Dieta da Rede Social por indicação do seu filho. Acontece que O Filho de Francisco (uêpa) conheceu a DRS em Brasília (!), enquanto cumpre um projeto sabático-individual de cruzar a América do Sul pilotando uma bike. Pois é, o andarilho (ou seria bikerilho? Kkkkk) precisou pedalar até a capital federal para saber de um projeto genuinamente recifense. E como não pode participar (ainda), mandou o paizão. Nossa caminhada foi muito legal, em altíssimo nível intelectual-analítico (o modo engenheiro de pensar, Mhuahaha!). Falamos sobre a relação entre o PH da água mineral e o PH sangüíneo; debatemos métodos educacionais eficientes; compartilhamos experiências de paternidade e responsabilidade com os filhos; discutimos projetos de empreendedorismo, mercado imobiliário e novos desafios; enfim, um papo riquíssimo que se estendeu por uma hora e meia.
Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8,75 km em excelente companhia!!!! Valeu demais, Francisco!!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Quem adivinhar meu café-da-manhã de hoje ganha uma ternurinha virtual. Pois é, queijo de coalho derretido sobre cama de pão multigrãos pra comer de colher. Para desentalar, o necessário (somente! ;D) café-com-leite. Eu sou realmente um cafuçú. Kkkkkkk


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

De todas as profissões famosas pelo status de bem-sucedidas (a exemplo de medicina e direito), engenharia concentra os intelectuais-analíticos, ou seja, aqueles que têm uma sólida percepção de mundo com uma visão pragmática e objetiva sobre tudo. Ao meu voluntário de hoje some-se a experiência dos cabelos brancos. Cada opinião emitida era muito bem fundamentada com argumentos, estatísticas e possibilidade de prova documental. Kkkkkkkkkkkk. Mais do que edificante, a caminhada hoje foi "engenhosa". 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito