segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia 217/365

A CAMINHADA

Hoje tive a maravilhosa companhia da minha amiga de longa data, Luciana Ourique: fotógrafa, jornalista diplomada, ex-capoeirista (por hobby), gaúcha de nascimento. Pois bem, a princípio ela farrapou comigo, esquecendo nosso agendamento pré-marcado para as 6h20. Telefonei e sobrei, por isso resolvi levar meus filhos no colégio e seguir para o trabalho - adiando a caminhada para o período noturno. Porém, ao chegar na labuta, pela manhã, fui informado que não haveria expediente antes do meio-dia, por causa da dedetização de sexta passada. Assim, desobrigado do trabalho matinal, resolvi ir acordar minha querida voluntária e levá-la para caminhar de todo jeito. E assim foi feito: a montanha foi até Maomé. Conversamos sobre fotografia, projetos, família, amigos, mercado imobiliário, planos, Serra Gaúcha, Japaratinga, banho de mar, casa no campo, gatos (felinos) e quintais. No final, ainda levei minha convidada para conhecer o maior baobá de mangue em Pernambuco, que por sinal fica pertíssimo da casa dela. Tenho certeza que a voluntária adorou, pois ficou tirando fotos sem se importar com um enorme e mal-cheiroso dejeto humano. kkkkkkkkkkkkkk. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,9 km muito bem acompanhado!!! Valeu demais, querida Luciana!!!!!!

 O pai dela me considera bastante! Abraço, Seu Edu!

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje eu voltei com tudo para a saladinha de frutas. Pela manhã, um copázio de café-com-leite e duas bananas. Ao meio-dia, em casa com a família, fui obrigado a comer um quadradinho de lasanha (UÊPAAAAAAAAAAAA!!!!!!). À tarde, a bendita saladinha de frutas. E o futuro (logo mais no jantar), só Deus sabe. ;)



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Luciana é minha colega de formatura (1997.1) e estava bem pertinho de mim na cerimônia de colação de grau (ou seria o baile?). Certamente eu estou lá, de papagaio de pirata no álbum de fotografias dela, pois eu lembro muito bem da presença dela no meu álbum (que não sei ao certo se foi por água abaixo num dilúvio que teve lá em casa, em 1999). E assim, o tempo passa, o tempo voa, e continuamos lindos e loiros, conservadíssimos para a nossa idade. Mhuahahahahahhahaaha!!!!!



Um comentário:

  1. "Mandrey",

    Boa sorte nesta caminhada!Adorei rever vc e a Lú neste post e enfim, vocês estão, de fato, lindos, louros e com uma cara leve de baby.
    Tudo de bom, um alô na Alessandra e na família!

    Cybelle Lima

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito