quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia 220/365

A CAMINHADA

Eis que de repente, na pista de cooper do Parque da Jaqueira, hoje dei de cara com o cineasta Luiz Otávio Pereira, também chamado "Lilo" (uêpaaa) no meio audiovisual, mas que eu conheço de longa data (aliás, longuíssima) simplesmente por "Otávio", já que no seio da intimidade familiar eu sei que ele é o terceiro numa casa de cinco Luizes (o pai, Gonzaga; e os três irmãos: Guga, Eugênio e Tom). Nossos genitores são compadres, por terem sido contemporâneos na Casa do Estudante (albergue para os que vem do interior), daí a razão para a nossa convivência de uma vida inteira. Por isso as conversas da caminhada começaram lá no início dos anos 1980, quando éramos crianças e temíamos a gangue d'Os Irmãos-Coragem, que aterrorizava o bairro do Jordão, onde a família de Otávio morava. Apesar do medo na hora de dormir, passar o fim de semana por lá era o paraíso para qualquer criança, pois uma casa com 4 meninos era garantia de diversão certa. Relembramos os bons tempos, falamos de hábitos saudáveis, projetos profissionais etc. Foi massa!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8,82 km em ótima companhia! Valeu demais, Otávio!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Pela manhã, café reforçado com pão multigrãos e requeijão light de amido e café-com-leite. No lanche, saladinha de frutas. Para almoçar, galinha ao molho, feijão verde e arroz de brócolis. À tarde, nova salada de frutas. Para jantar, fugi das iguarias de uma festinha infantil de uma criança de 30 anos chamada Peçonha. Mhuahahahaha!!!!

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Eu sempre gostei muito da família de Otávio. Independente do fato de eles serem donos de padaria, fazendo com que a casa deles me parecesse com o paraíso na terra, com muitas guloseimas que faziam a alegria deste gordinho que vos escreve. E foi assim que eu engordei! :(  #chatiado

Um comentário:

  1. Marcus, também moro em Recife e estou precisando perder muitos quilos. Fui pesquisar no google a respeito de ajuda para emagrecer e me deparei com uma reportagem sobre seu blog. Adorei a ideia! Já me cadastrei para ser voluntária a caminhar contigo. Abraço!
    Camila.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito