domingo, 16 de junho de 2013

Dia 223/365

A CAMINHADA

Eu definitivamente preciso de um estagiário pra me ajudar com a infra desta Dieta da Rede Social. Hoje acabou rolando um choque de agendamento como há muito tempo não acontecia. E assim, perdi o voluntário das 8h, que esperou um tempinho e, como eu não apareci, foi andar de bike com a galera (eu soube desse plano B porque lhe telefonei pedindo desculpas, às 9h). E assim, fui ao Parque da Jaqueira para encontrar o Personal Tiago Moura para ter uma aula experimental de CrossFit, na companhia de outras duas alunas dele - a turismóloga Marcela Moreira e a funcionária pública Tércia Lemos, que se tornaram oficialmente as minhas voluntárias do dia. 
O Personal Tiago elaborou uma série especialmente pra mim, considerando a minha boa condição cardiovascular (afinal, são 223 dias seguidos de caminhadas), totalizando 30 minutos de malhação. Em vez de pesos, apenas uma corda grossona de navio e um elástico de 1 metro. Minha série: 12 repetições de desenvolvimento com corda, 15 repetições de agachamentos, 12 de afastamento de elástico, batalha com corda, supino unilateral com elástico e deslocamento unilateral. Suei muito!!! Após a série de exercícios, caminhei 6km - boa parte deles conversando com as duas colegas de treino sobre família, vida saudável, métodos persuasivos infalíveis etc. 
Atividade física concluída com sucesso!!!! Treino de CrossFit + caminhada!!  Valeu demais Prof. Tiago (quer treinar pelo método CrossFit? ligue 81-9640-6631).








COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje a inovação alimentar foi o sushi que comi no almoço, com direito a bastante sunomono e sem aquelas invenções de brasileiro (cream cheese e frituras). Na casa do Tio Hipocondríaco, chupei duas laranjas-mimo. Kkkk.



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


O treino de CrossFit do personal Tiago Moura me surpreendeu muito positivamente, em parte porque pode ser feito em qualquer lugar, pois os equipamentos utilizados não são máquinas; e também pelo fato de exigir do praticante apenas a força de vontade para concluir as séries de 30 segundos (intercaladas com intervalos de 30 segundos também) - que, cá entre nós, tem uma intensidade incrível. Agora, enquanto escrevo este texto, ainda não sinto dores musculares (passadas cerca de 13 horas depois do exercício). Espero acordar inteiro. Kkkkkkkkkkkkk.



3 comentários:

  1. Que bom que você gostou Andrey, espero termos outras oportunidades de treino. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Andrey, espero termos outras oportunidades de treino. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Normalmente aos domingo não costumo treinar. Mas esse ( 16/06) foi especial. Acompanhei como voluntária Marcos Andrey , na sua Dieta da Rede Social o seu 223 dias de caminhada.
    Primeiro fizemos um treino CrossFit com o Prof. Tiago Moura e depois para acalmar, caminhamos.
    Para quem acha que não consegue perder peso e fazer atividade física, esse é um bom exemplo.
    Parabéns Andrey, seu sonho hoje é realidade!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito