segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dia 224/365

A CAMINHADA

Hoje eu levei o troco por ter queimado um agendamento ontem. Liguei para a voluntária meia hora antes do horário marcado e ela me atendeu sonâmbula, balbuciando algo incompreensível. Insisti e telefonei novamente, para outra vez ser dispensado na língua dos anjos. Duvido a menina se lembrar. Kkkkkkk. E assim, aproveitei que estava sem carro e com duas horas de almoço e resolvi unir o útil (otimizar meu tempo, me livrar logo da obrigação diária da caminhada e economizar não apenas 20 cents, mas a passagem inteira! Foram 100 minutos para ir da Aurora a Casa Forte. Retomei aquela seleção musical do outro dia e caminhei mooooito! Kkkkk
Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 8,56 km e apenas uma pausa se cinco minutos. ;)


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Vai muito bem, obrigado! Só o almoço foi meio corrido, mas sem pecados gastronômicos. A salada de frutas também marcou presença! ;)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Eu já contei aqui sobre o enorme constrangimento que é comprar roupas quando se tem Obesidade Mórbida Grau Dois, por causa dos nomes das lojas especializadas para o público XXG. Pois bem, imaginem um(a) gordinho(a) querendo ser discreto comprando roupa, mas sai da loja com uma enooorme sacola azul onde se lê MEGA MOLDE em letras garrafais amarelas e pretas. Pois hoje, na caminhada do meio-dia, me deparei com uma loja que orgulhava-se em exibir um manequim gordinho vestindo uma calça tamanho 58. Ousei experimentar e ela ficou perfeita, tendendo à folga, mas achei melhor que pegar uma 56 justíssima. Incrível como eu vestia 62 e agora estou cabendo numa 58 folgada! Massa demais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito