quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dia 226/365

A CAMINHADA

Hoje investi na caminhada vespertina, na esperança de poder escrever o texto cedo em vez de ficar "pescando" com as pálpebras pesadas (isso está acontecendo exatamente agora, enquanto digito (kkkzzz). E assim, lá ia eu destravando finalmente a musculatura dolorida (seqüela do ultimo domingo), ao mesmo tempo que ansiava por um solzaço para testar o presentinho que minha esposa me deu: um lindo boné com proteção UltraVioleta (UV). mas alegria de pobre dura pouco: de repente começou a chover forte, mas tão forte que me obrigou a buscar abrigo. E então, no mesmo abrigo estava Téta Barbosa, a blogueira mais desenrolada da paróquia! Ensopados, porém felizes, caminhamos conversando sobre nossa nova profissão (de blogueiros), projetos relacionados, PPP, Aldeia dos Camarás, arena Permambuco etc. Foi massa reencontrar Téta também porque ela embeleza meu blog. Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram 8,7 km em maravilhosa companhia!! Valeu demais, Téta!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO

Acrescentei um saquinho de castanhas ao meu cardápio matinal rotineiro. Ah, teve também o feijão "marrom" do almoço, muito bom!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Apesar de ter repetido a voluntária, como foi uma coisa inesperada e não-planejada sem sombra de premeditação, acho que não tem problema,né? ;)

Um comentário:

  1. Entrei no blog só pra vê a palhaçada de uma "dieta da rede social" e me deparei com uma ideia genial! rsrs Parabéns! Lis

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito