domingo, 23 de junho de 2013

Dia 230/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei com meus novos irmãos-caninos, os filhotes de labrador que moram na casa de praia da minha mãe. Argo e Eva têm 8 meses mas parecem bezerros, de tão grandes e fortes. Parece que eu estava adivinhando que caminhar com eles não seria fácil, afinal de contas, eles podem ser pequenos na idade, mas já têm porte de adultos. Prevendo que eu não daria contas de ambos simultaneamente, deixei Eva amarrada e fui caminhar primeiro com Argo. Incrível, mas acho que foi o primeiro passeio da vida dele, pois ele não sabia o que fazer, como andar amarrado na coleira, sequer fez xixi. E assim, caminhamos por 40 minutos. Depois, deixei Argo prostrado no chão, morto de cansaço, e peguei Eva pra passear. Fiz exatamente o mesmo percurso, e dessa vez notei que a cadela é muito mais "desenrolada" que o irmão. Quando retornamos, encontramos Argo deitado, exausto. Ao retirar a corrente da coleira de Eva, ela também arriou. Kkkkkkkkk. Já não fazem mais "Marley e Eu" como antigamente! Valeu Argo e Eva!!!!!! Foram 80 minutos de caminhada, sem GPS!!!! Estimo que tenhamos andado 7 km. ;)

Pra deixar dois labradores assim, só mesmo uma megacaminhada. ;)



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Em viagens, a tendência é sair da dieta, certo? Errado! Fiz minhas escolhas no churrasco e peguei somente um bife de picanha e uma fatia de queijo de coalho com dois dedos de grossura. Mhuahahahsha! À noite, finalmente matei meu desejo de comer paella! Substituí o arroz branco por um sete grãos e ficou muito bom!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PEA CHEGAR ATÉ AQUI...

Há muitos SãoJoões que a gente não faz a mínima questão de ver fogueira - evidente que isso tem a ver côn. A alergia asmática de Aurora, seguida de perto pela asma da minha caríssima metade. :) 
E assim, trocamos de ares na antevéspera do São João, para que o ambiente praieiro e a piscina caseira dilatassem os brônquios. Kkkkkkkk. Mas voltamos ao Recife, pois na Rua da Aurora o fumacê é pequeno. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito