segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dia 231/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei com a administradora Ana Rosa Ventura, que é esposa do meu camarada Glauco Ventura. Aliás, Glauco "abriu os trabalhos" da caminhada, percorrendo dois quilômetros comigo enquanto sua cara-metade procurava uma bicicleta para alugar para o filho deles, Vinícius. E assim, tão logo o aluguel foi concretizado, Ana Rosa assumiu o posto de voluntária da vez, e Glauco ficou com Vinni. Eu e Ana Rosa conversamos sobre como eles se conheceram, planos para um segundo filho, bicicletas, bons exemplos, educação, temperança, organização, educação financeira, cursos que valem à pena etc. Foi massa!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 11,5 km hoje, grande parte em excelente companhia!!! Valeu muitíssimo, Ana Rosa!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comi torradas de pão multigrãos com requeijão light e um copázio de café-com-leite. Depois, fui caminhar (e caminhei como nunca!). No almoço, reciclei a Paella de ontem. Kkkkk.




VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Uma enquete: meu novo boné UV, que foi presente da minha amada esposa, me deixa com cara de: legionário, beduíno, Chaves ou turista gringo? Sua opinião é muito importante para a minha auto-estima. Mhuahahahahaha!!!!


ESTAMOS NA MÍDIA NOVAMENTE!
Hoje eu saí na coluna social do Jornal do Commercio, a coluna Dia a Dia, sob a tutela da jornalista Flávia de Gusmão. O conteúdo é restrito para assinantes, mas eu fotografei:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito