quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dia 234/365

A CAMINHADA

Hoje aconteceu a primeira caminhada por procuração desta Dieta da Rede Social, e que coincidentemente teve a maravilhosa participação especialíssima da madrinha deste projeto - conquistando o posto por ser a maior incentivadora de todas : Helena Amaral. Apesar de um desencontro de quase cinco quilômetros, quando demos voltas no mesmo sentido do fluxo de pessoas (provavelmente na mesma velocidade, em pontos equidistantes, daí a razão para não termos nos encontrado), Helena veio caminhar representando a sobrinha Fernanda Amaral - que é mais baiana do que pernambucana, então pedi para que ela me falasse tuuuuudo sobre a sobrinha. Eis a descrição: "Fernanda é fofa, simpática e  carismática. Nasceu em Barreiros, apesar dos pais morarem em Salvador, e tem o maior orgulho de ser  barreirense. É professora primária, adora o que faz."
E assim, caminhamos conversando sobre festa de São João, Academias, saladas, doutorado, jornalismo, sociologia, Prêmio Esso, humildade, corridas, CrossFit etc e tals.
Foram 12,1 km, boa parte em extraordinária companhia!! Valeu muitíssimo, Helena!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Eita, até encontrei a Dra. Isabella novamente, e se ela estiver lendo isto quero que saiba que tenho botado em pratica aquela teoria de diversificar a alimentação. Estou comendo muitissimo bem! No café, café; no lanche da manhã, salada de frutas; para o almoço, tilápia grelhada com quinoa e salada; no lanche da tarde, mousse de ricota com kiwi e morangos; e para o jantar, um suculento  inhame com ovo mexido. Bom demais!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Por pouco não perdi a voluntária, com o contratempo do desencontro. Mas ainda bem que minha madrinha parou por um instante e eu rapidamente apareci! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito