sábado, 29 de junho de 2013

Dia 236/365

A CAMINHADA


Hoje confundi as bolas e esperei por um voluntário que só chegaria no próximo sábado, data para a qual fora realmente agendado. E assim, enviei algumas mensagens e - sem obter retorno imediato - resolvi começar a me mexer sozinho. Quis o destino que nos primeiros minutos de maratonaeu encontrasse o meu grande camarada Clinton Freitas: dentista, violonista e quadrinista. Clinton havia acabado de começar sua caminhada, e nos cruzamos nos primeiros 50 metros! Assim, saímos tagarelando desde a Antônio Falcão atéééé o Corpo de Bombeiros, já em território jaboatonense. Na volta, conversávamos sobre Direito do Consumidor, e Clinton me contando sobre a sua incrível perspicácia para sobreviver "acobertado juridicamente" sempre que precisa entrar em contato com algum atendimento telemarketing. Seu método infalível consiste em anotar imediatamente o nome da pessoa que o atende, assim como o horário da conversa. Caso a ligação caia (como geralmente acontece quando a gente quer encerrar um contrato), ele telefona novamente e pede o nome do novo atendente sem deixar de mencionar que já estava falando com Fulano anteriormente. Embora o método seja infalível na teoria, provoquei a hipótese de o atendente mentir seu nome e simulei como seria a QUARTA ligação do perspicaz consumidor Clinton: "Alô, boa tarde, como é seu nome? Ok (anotando)... Veja, o motivo da ligação é porque quero cancelar o contrato e já telefonei três vezes anteriormente, quando fui atendido pelo Sr. Mitzoplick, às 14h; depois pela Sra. Dafne Welma, às 14h17; e em seguida pelo Sr. Charles Xavier, cinco minutos depois. Espero que a legação não caia com você, Sr. Donald, pois já anotei seu nome". Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 11,3 km em devertidíssima companhia!!! Valeu demais, amigão Clinton!!!






COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comecei o dia com um delicioso inhame com ovo. No almoço, encarei uma galinha cabidela com macaxeira cozida, xerém, feijão verde e maionese de legumes (Uêpaaaa!). No jantar, carpaccio com bruschetta de pão multigrãos. Vinho tannat para oxigenar meu coração.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Já tive boas brigas na Justiça por causa de direitos violados por empresas e prestadores de serviço. Em geral as batalhas nas pequenas causas duram cerca de 10 meses para se resolver. Por isso, recomendo fortemente que vocês procurem seus direitos. É bom juntar o maior numero de provas documentais...E não esqueçam de anotar o nome do atendente e o horário de atendimento! Mhuahahahahahaha!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito