segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dia 238/365

A CAMINHADA

Hoje o acaso me presenteou com uma caminhada na companhia do representante comercial José Rodrigues, que hoje não é nem uma sombra do Zé Preá que conheci aos 15 anos em Garanhuns. Radicado em São Luiz (MA) há alguns anos, foi lá que o reencontrei em julho de 2012, quando visitei a província à trabalho. Falamos muito sobre um interesse comum da nossa adolescência: carros! Pois é, vida no interior tem dessas coisas! Kkkkkkkkkkk. Cachaça foi o nosso segundo tema, ou seja, por aí vocês imaginam o quão edificante e divertida foi essa caminhada. Nem mesmo a chuva incessante nos impediu de conversar e rir de muitas coisas. Foi massa!
Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 11,03 km em excelente companhia!!!! Valeu demais, José!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Eita, hoje eu também reencontrei a médica que me deu a dica de alternar entre os alimentos (saudáveis, claro!), embora eu viva muito inclinado a voltar à rotina. Inhame com queijo de manteiga, no café; salada com frango grelhado no almoço; e inhame novamente no jantar - com saladinhas de fruta nos lanches da manhã e da tarde. Djilíça!



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje vamos dormir no colchão, na sala, por causa de uma reforma estrutural que vem sendo feita esta semana aqui em casa. Como o quarto está semi-destruído, optamos por dormir na sala. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito