quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dia 240/365

A CAMINHADA

Ontem meu filho mais velho adoeceu, por isso acabamos passando a noite no hospital, para que ele tomasse o medicamento pelo soro. E assim, retornamos ao lar somente às 6h15, inviabilizando qualquer chance de caminhada diurna hoje. Me programei psicologicamente para voltar do trabalho pra casa a pé. Mas eis que choveu, e não foi pouco. Enfrentei, despreparado, quase 2 km de chuva - até conseguir comprar uma proteção adequada. O guarda-chuva gigante me custou R$ 14 na frente do HiperBompreço. Daí pra frente, devidamente protegido do toró, foquei minhas preocupações agora apenas com o risco de contrair leptospirose e com a violência urbana desenfreada. E assim, consegui caminhar os 8,5 km tranqüilamente.
Atividade física concluída com sucesso!!!!


NA HORA DA PESAGEM, a verdade doeu: será que eu engordei 2,5 quilos ou devo descontar o peso da calça jeans molhada, da camisa molhada, das meias, sapatos, cueca... Tudo molhado pela meia hora de tempestade que peguei? Mhuahahahaha!

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Abri os trabalhos com um café com leite e um pedaço de queijo de manteiga. No meio dia, foi comida caseira no meu prato: galinha e bife ao molho, arroz e macarrão, feijão de primeiríssima qualidade. Nos dois lanches, saladinhas de frutas, claro!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

E hoje por muito pouco eu não fui assaltado. Quando estava no calçadão da beira-rio, em frente ao Parque da Jaqueira, tentando caminhar acelerado, um corsa sinistro emparelhou comigo e o passageiro do banco do carona me pediu uma informação muito estranha: "onde fica o Parque da Jaqueira?". Levantei a voz e disse-lhes (havia pelo menos dois elementos no carro) "é ali". E assim, quando percebi, lá vinha o mesmo carro emparelhando novamente, mas eu não paguei pra ver. Voltei pela contramão, atravessei a avenida e me mandei por dentro do parque, até sair na casa do Tio Hipocondríaco. E foi assim que eu escapei! kkkkkkkk.











E agora, surpreeeeeesa!!!! Atualização da pesagem, no Day After, sequinho e de calção. Confiram:

Ri melhor quem ri por último: MHUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!!

2 comentários:

  1. Engordaste 2,5Kg?

    Mhuahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    É isso aí.

    ResponderExcluir
  2. E tu acreditasse que calça jeans molhada tem peso neutro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! (Me pesei no dia seguinte e adivinha? Não alterei o post porque eu estava só esperando pela tua sobrada!)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito