terça-feira, 9 de julho de 2013

Dia 246/365

A CAMINHADA

Hoje eu acordei bem disposto para caminhar à noite. Mhuahahahha! Mas, ao botar o pé para fora do apartamento, percebi que o elevador estava desligado e resolvi que já que teria que descer 17 pavimentos, o melhor a fazer seria aproveitar o embalo e ir para o trabalho no expresso canelinha. E assim, deixei o carro com a patroa e para não ficar muito monótono em relação às outras quatro vezes que fiz o percurso Aurora-Casa Forte (ou vice-versa), segui caminhando reto (Uêpa!) pela Mário Melo, saí na Agamenon, entrei na Rua Venezuela, peguei a Rua da Hora, segui pela Rua Amélia até o fim, cruzei a ponte da Torre, percorri umas ruelas até sair no Carrefour, atravessei o viaduto, desci no oitão do Plaza Shopping, Hiper Bompreço, 17 de agosto e priu! A diferença para as outras vezes foi que não segui pela Rosa e Silva. Cheguei rapidinho (1h27), mesmo tendo esperado pacientemente vários sinais vermelhos e uma chuvinha que caiu repentinamente quando eu estava debaixo do viaduto do Plaza. Só sei que cheguei muito feliz e saudável, graças a Deus. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8,26 km!!! Valeu, My Sweet Lord!!!

No caminho, pausa para foto na frente do prédio dos meus amigos Fila e Glauco, na Torre


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje eu segui a dieta rigorosamente. Inhame com ovos mexidos, no café-da-manhã; salada com frango grelhado no almoço; saladinha de frutas no lanche da tarde. E à noite, só Deus sabe! kkkkkkkk



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Como não tenho acesso a chuveiros no trabalho, só fiz trocar a camisa e enxugar meu cheirosíssimo suor, assim que cheguei da caminhada. Minha mulher diz que tenho T.O.C. com banho (adoooro, se pudesse morava em um ofurô!!!), mas eu posso garantir que passei o dia inteiro sem me incomodar demais com a falta de uma refrescante ducha no pós-caminhada. Em casa eu desconto, no meu megachuveirão de Itu. :)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito