quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia 247/365

A CAMINHADA

Eu havia marcado uma reunião de trabalho para unir duas mentes muito profissionais para que trabalhem juntas em projetos de relevância social. E assim, uma dessas mentes era o meu amigo Thiago Bessa Benevides, a quem intimei de pronto para que me retribuísse o favor da articulação do job, me acompanhando numa caminhada até nossas casas. Thiago demorou um pouco para acreditar que a minha proposta era real, mas aceitou o desafio - resmungando que morreria de fome. Conversamos muito sobre mercado de trabalho, frilas, jobs, virações, jornal, revista, TV... Foi massa! Atividade física concluída com sucesso: foram 8,2 km em ótima companhia!!!! Valeu, brother!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


O inhame imperou, hoje pela manhã. Depois, salada de frutas no lanche e panquecas de carne no almoço. À noite, a saladona com frango grelhado fechou com chave de fibra. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje eu subi 17 andares de escadas, ao meio-dia, quando fui almoçar em casa. E foi assim que eu emagreci... ;D



Um comentário:

  1. Pois não é que o danado está mais magro do que na época da faculdade. Valeu Mandra, esquecestes só de mencionar as conversas sobre nossos rebentos tão especiais e de espíritos nitidamente evoluídos. A caminhada noturna dos mormos. rsrs

    Abração,
    Thiago.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito