sábado, 13 de julho de 2013

Dia 250/365

A CAMINHADA

A 250ª caminhada deste projeto contou com a participação especialíssima do jornalista gastronômico Eduardo Sena, que tem barriga negativa apesar de ser obrigado a viver pelos bons restaurantes. Conversamos muito sobre comidinhas variadas e os princípios da dieta das boas escolhas. Depois enveredamos por babados do meio jornalísticos, dança das cadeiras, inteligência emocional, relações de trabalho, paquerinhas (dele), futebol, projetos futuros, sonhos possíveis, vilanias da Bicha-Má etc e tal. Foi ótimo!!!
Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 10,09 km em excelente companhia!!!!! Valeu demais, Eduardinho!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Convidado por dois amigos para almoçar, tive que me sacrificar diante de uma suculenta carne de sol completa (uêpa!), com feijão macassa, arroz branco, vinagrete e farofinha de ovo (uêpa2!).  O jantar foi bem mais light: salada de frango com gorgonzola, pimentões e uvas. Nota dez!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Esta postagem vai aparecer com data de domingo 14, mas se refere ao sábado 13. O problema é que a caminhada terminou as 21h e depois do banho restaurador fui prestigiar o aniversário de uma grande amiga (onde jantei a deliciosa iguaria). Na volta pra casa, depois da meia-noite, não tive a mínima condição de postar o texto do sábado no próprio sábado. :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito