domingo, 14 de julho de 2013

Dia 251/365

A CAMINHADA

A voluntária de hoje foi a jornalista Roberta Meireles. Que me convidou para um passeio na orla de Olinda. Quis o destino que começássemos nossa jornada debaixo de chuva, mas depois o tempo melhorou. Conversamos sobre filhos, família, mudanças, vida acadêmica, atividades físicas, cirurgia bariátrica e suas vantagens (auto-estima sobe à jato, por exemplo) etc e tal. Foram tantos assuntos que ela nem sentiu o esforço e mal acreditou na distância percorrida. Atividade física concluída com sucesso! Foram 10,01 km em ótima companhia!!! Valeu demais, Roberta!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia da maneira mais errada possível - ou seja, caminhei em jejum. Depois de quase duas horas de caminhada, exagerei um pouco no café-da-manhã e comi inhame, cartola e tapioca, totalizando 490 gramas na balança da padaria Massa Nobre, na Torre. No almoço, bacalhau com arroz branco. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Acredite quem quiser, mas eu já estou no quarto guarda-chuva desde que a estação molhada começou (com as águas de Março fechando o verão). Coincidência ou não, o fato é que todos os guarda-chuvas eram todos "made in China", a começar pelo mais luxuoso, com cabo de Madeira de lei, comprado do Maranhão. Bom mesmo é ter uma capa de chuva tamanho GG. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito