segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia 252/365

A CAMINHADA

Hoje reencontrei o "Maradona" (futebolístico, hein!) da minha saudosa turma de Jornalismo 1993.1, Alessandro Matias, correndo no Parque da Jaqueira. Ambos já havíamos caminhado/corrido o suficiente para encerrar a malhação do dia, mas esse reencontro merecia no mínimo umas quatro voltas extras. Conversamos sobre o passado já distante, sua inclinação inata para o desporto, dicas de regeneração muscular, banheiras de gelo, futebol, jornalismo, direito, Porto Alegre, qualidade de vida etc e tal. Foi massa! Ainda ganhamos jabá da Red Bull, para ajudar a instigação. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 11,5 km (parte deles em excelente companhia!!!! Valeu demais, Maradona!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O que rolou de excepcional no meu dia, gastronomicamente falando, foi uma super macaxeira orgânica na casa do Tio Hipocondríaco. Pense numa macaxeira molinha! Parecia uma papa!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Só depois do primeiro gole é que paranoiei em relação ao energético que foi distribuído numa campanha de marketing no Parque da Jaqueira. Ora, será que aquela iguaria além de ser rica m cafeína possui também açúcar e sal em níveis exagerados? Por via das dúvidas encarei somente um gole, para não subir minha pressão arterial. Vai que o bicho realmente me dá asas (de anjo), né? tô fora! Mhuaahahahaha!


Um comentário:

  1. Por que agora essa besteira de ¨reservado(voluntário e local sigilosos)¨? ôxe, gostei não!!!! kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito