terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia 253/365

A CAMINHADA

Hoje tive o prazer da companhia das mulheres da Família Aragão: Maria Luiza, Dona Francisca e Ana. A bem da verdade, a Voluntária oficial era Maria Luiza: a PHD da família, que abraçou a vida acadêmica com tanto foco que em breve passará uma temporada em Boston. E assim, conversamos sobre Reuniões Familiares em terras distantes, concuso público, fascite plantar, corridas etc. Dona Francisca  também falou, ora endossando algum depoimento das filhas, ora comentando espontaneamente qualquer assunto. Ana, que é minha amiga de longa data, complementou algumas conversas engraçadas com seus toques pessoais de uma sagacidade brilhante. Rimos muito em vários momentos. Ao final, tomamos uma geladíssima água de coco, por conta das voluntárias. Kkkkkkkkkk. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 7,77 km, grande parte em excelentes companhias!!!! Valeu demais, mulheres da Família Aragão!!! Foi ótimo!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia com um iogurte natural e duas bananas. Depois da caminhada, um café de verdade: inhame, ovos, banana cozida, queijo de coalho e pamonha. No almoço, arroz com frutos do mar, salada e legumes. À noite, sanduíche de atum com requeijão light. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Apesar de a caminhada de hoje ter rolado pontualmente às 7h, somente agora (15 horas depois), tive o sossego necessário para escrever este relato. Acontece que no meu prédio estava faltando água, por isso peregrinei com a minha família para a casa de parentes e de lá fomos resolver pendências do lar que nos tomaram o dia inteiro. E foi assim que eu me ocupei. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito