quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dia 254/365


A CAMINHADA

Hoje tive o prazer de caminhar com a jornalista e produtora Carol Vergolino,  que também atende pelo vulgo de Carol Bolinho. Nos encontramos pontualmente às 7h16 para uma agradabilíssima caminhada no Parque de Santana - localizado na beira-rio nas imediações do Poço da Panela. Instigadíssima, Carol ditou um ritmo mais intenso.  Conversamos muito sobre família,  prioridades,  gastança, microempresas, labuta, cursos e capacitações extra-curriculares, ovos frescos, medicamentos que nunca tomaremos nem deixaremos nossos filhos tomarem etc e tals. Enveredamos por muitos assuntos e várias risadas. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 7,92 km em maravilhosa companhia!!!! Valeu demais,  Carol Bolinho!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 


Comecei o dia com duas ótimas bananas pacovan made in Ipsep, e um copo de café com leite. No almoço,  vida normal com feijão carioca, arroz e galinha assada. De legume somente o Jerimum do feijão.  No lanchinho da tarde optei por mais duas bananas, dessa vez amassadas com granola e iogurte natural e meio mamãozinho papaya para dar uma cor. Djilíça!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI. ..


Anuncio oficialmente as minhas merecidíssimas férias laborais, por isso os agendamentos estão suspensos até segunda ordem, conforme a tabela publicada aqui à direita. Aos fãs desta Dieta da Rede Social,  apenas uma satisfação: o projeto continuará, mas em locais incertos e não sabidos! Aguardem e confiem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito